Salmos 136:1

1.1K 152 23
                                    

Pov vanessa:
Hoje tem culto jovem na igreja e estou pronta pra ir.
  Estou ainda mais feliz por ter recebido a resposta de Deus. Ter a certeza que ele me ouve e me entende, me deixa muito mais alegre! Amo ter esse contato direto com o espírito santo.
  Eu tive um sonho hoje de madrugada, em que eu e o Pietro estávamos indo pra igreja. Eu não sei o que significa..
Será que eu desejo tanto isso que acabei sonhando?
Ou será uma resposta de Deus? Eu não tenho certeza, prefiro consultar o meu pastor, que no caso é o meu pai e ver o que ele pensa sobre isso.
— pai, eu tenho uma dúvida.
— fala, princesa!
— eu e o Pietro brigamos e..
— e brigaram por que? Eu achei ele um rapaz tão gentil. Ele fez algo pra você?
— não, não é isso. O motivo não importa, o fato é que brigamos. E eu pedi pra Deus me dar uma confirmação se era pra eu continuar com a nossa relação.. de amigos.
— hum, e??
— ee.. hoje eu sonhei indo com ele pra igreja. Acordei com uma sensação diferente. Você sabe me dizer se significa alguma coisa?
— Olha, pode ser várias coisas. Pode ser uma confirmação que você vai trazer ele pra igreja. Ou também, pode ser um aviso de Deus para que vocês só mantenham a relação quando ele estiver na igreja. Como eu disse, tem várias possibilidades. Por isso, você deve pedir orientação pra Deus. Pede pra ele te guiar.
— Obrigada, pai. Vou fazer exatamente isso que você falou.
— olha o horário... o culto já deve ter começado e eu não vou te levar hoje. Tenho que ir na casa de uma irmã pra orar pela mãe dela.
— tá bom, pai! Já estou indo.
  Pego as minhas coisas o mais rápido possível, mas quando eu abro a porta vejo algo que me surpreende completamente..
Quando eu olho pra ele, sinto o meu coração bombear mais sangue do que deveria. Meu corpo estremece e a minha barriga vira um jardim de borboletas agitadas em uma fração de segundos. Só bastou eu olhar pra ele. Quando meus olhos encontram os seus olhos amendoados, minhas borboletas derrepente recebem cor, endereço e sobrenome. É aqueles olhos.
— Vanessa? Você tá me ouvindo?
Derrepente eu saio do meu mundinho cor de amêndoas e volto ao foco.
— o que você tá fazendo aqui?
— olha, eu sei que eu não deveria ter vindo. Eu estava conseguindo aguentar, eu juro pra você. Mas derrepente senti uma vontade mais forte que eu, de te ver. Eu preciso de você, é sério. Eu tô me sentindo muito vazio. Me desculpa mesmo, por tudo o que eu causei. Me perdoa, Nessa!
— eu tenho que ir, Pietro. Tô atrasada.
— vai aonde?
— tô indo pra igreja.
— eu vou com você.
— tá falando sério?
— sim, eu vou pra qualquer lugar com você. É só você deixar..
— eu deixo.
Derrepente vejo os seus olhos brilharem e seu sorriso maravilhoso se iluminar. E então ele me agarra em um abraço que tem o encaixe perfeito pra mim.
—Pietro...
— shhh, deixa eu aproveitar mais um pouquinho. A gente já vai.

Notas da autora:
Gostaram deste capítulo gente? E
Me desculpem pela minha demora para lançar os capítulos. É que eu ando muito ocupada! Muito obrigada a quem as dispôs a ler, beijos.

Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora