1

221 8 11
                                    

Xiao zhan

Eu e Yibo estávamos discutindo a horas, pra ver quem seria o Ativo essa noite.

–Xiao zhan,já falei hoje vai ser eu amor!– Yibo diz se aproximando de mim.

–Nao,hoje vai ser eu! A última vez foi você!– Digo.

–ok,só vai com calma,tá bom?– Ele diz quando já estou bem próximo dele

–ok–

Estávamos na sala,pego Yibo no colo e levo pro quarto.
Ao chegar no quarto,fecho a porta com o pé e o coloco na cama.

Dou vários beijos no seu rosto,ao tirar sua Camisa e jogar para longe, desço os beijo por seu pescoço,até chegar nos seus peitos.

Chupo um, enquanto brinco com o outro, aperto de vagar seu peito e desço os beijos por sua barriga lisinha,chego ao seu pênis e passo a mão por cima da calça, tiro a calça e a jogo também em algum lugar do Quarto, tiro minha camisa e minha calça, jogo ambos no chão,agora ambos estamos só de cueca.

Beijo sua boca em um beijo molhado,nossas línguas brigam pra ver quem controla o beijo, Yibo acaba deixando um gemido escapar,separo o beijo com um mordia em seu lábio inferior.
Desço a mão para seu pau e aperto fazendo ele gemer baixinho,começo a maltratar seu pescoço com mordidas fortes,deixando marcas.

Tiro sua cueca e a minha,ficamos ambos nus, desço meus beijos para a cabeça do seu pau, que já tava pingando pré gozo, chupo a cabecinha do seu pau enquanto minhas mão brincam com seus mamilos.

–Z-zhan....– Yibo geme com sua voz gostosa que me deixa maluco.

Desço minha boca até o final do seu pau, fazendo vai e vem, desço minha mão para seus ovos e fico apertado devagar , fazendo-o revirar os olhos. Paro de chupar seu pau e passo a língua no seu ânus,e começo a maltratar, enfio minha língua no seu cu enquanto masturbo seu pau.

–A..amor e-eu vou go-gozar– Yibo avisa,mais não paro,tiro minha língua do seu ânus e aviso:

–Goze para mim amor, goze na minha boca,me dê seu leite– Volto a chupar seu pau,dessa vez mais rápido,enfio um dedo no seu ânus,o que faz ele contrair um pouco, mais logo se acalma, enfio meu dedo do meio no seu ânus junto com mais dois dedos. Fico indo fundo no seu cu, enquanto faço um boquete nele,e ele acaba gozando,Como eu disse eu engolir todinho,sem deixar um gota escapar.

–aaaaaah– Yibo geme ao gozar.

–Voce quer com camisinha ou sem?– Pergunto,pois nós dois fizemos exames e demos negativo pra qualquer doença,estão estamos limpos.

–Sem camisinha,qu-quero sentir seu gozo em mim–Diz com vergonha

–ok,você quem decide– Pego o lubrificante em cima da cômoda ao lado da cama,mais o mesmo me para,logo pergunto: –O que houve,não quer mais?–

–Eu quero sem lubrificante– diz ficando vermelho.

–Amor,você tem certeza? Pode te machucar!–

–Apenas faça,não vai doer– Yibo

–ok,fica de quatro– Mando.

Yibo mesmo envergonhado faz o que mando.

–Hoje vou te comer igual uma vadia– digo ficando atrás dele,e desferindo uma tapa forte na sua bunda.

–Zhannie me fode logo–

–Quero que implore amor, implore por meu pau no seu ânus– digo pincelando seu buraco com meu pênis.

–ZhanZhan me fode,p-por favor,igual a uma vad–Nao deixo Yibo terminar de falar e enfio todo o meu 26 centímetros dentro dele.

–aawnn se-seu fi- filho da puta– Yibo me xinga.

–Voce não queria ser fudido igual uma vadia? .......em amor?– Dou um tapa forte na sua bunda fazendo ficar com a marca da minha mão, Tiro meu pau do seu e então enfio todo de uma vez, fazendo ele cair no colchão,Puxo sua cintura fazendo o mesmo ficar de quatro novamente, com uma mão seguro sua cintura e a outra puxo seu cabelo.

Mete forte e fundo em Yibo fazendo ele choramingar.

–Zhannie,me-mete fo-forte aaaaaawnnn– Yibo pede, viro ele e boto ele na posição frango assado, o que faz com que eu vá mais fundo.

–Voce é meu, todo meu!–digo e desfiri um tapa no seu rosto, aperto seu pescoço enquanto vou metendo fundo,com a outra mão brinco com seus peitos.

–I-isso Zhan,me fod–

–Cala boca,use sua boquinha só pra gemer caralho– desfiro mais um tapa forte no seu rosto,mais não pra machucar

–Oh porra, Yibo vc e tão gostosa,eu vou gozar no seu cuzinho, encher ele da minha porra– Penetro Yibo rápido e fundo, começo a penetra-lo sem parar, indo rápido e acertando sua próstata.

–Parece que eu encontrei algo não e?– Enfio de novo no mesmo lugar.

–V-vou gozar– Yibo me avisa.

–Goze amor,vamos gozar juntos,isso goze pra mim–Digo penetrando-o mais forte.

–Aaaawnn Zhannie– Yibo gozou na sua barriga e na minha e eu gozei dentro dele, caindo por cima do mesmo.

Recupero um pouco das força,e saiu de dentro do Yibo,e vejo minha porra escorrendo por suas belas coxas,me deito ao seu lado,e o puxo para meu peito.


Fiiiiim........???

Devo fazer mais?





Sexoo/HotWhere stories live. Discover now