Chapter 2

3.1K 483 125
                                    


§ SCARS §


As duas assistentes estavam presentes quando Miranda Priestly desceu as escadas dentro do Metropolitan Museum Of Art atraindo a atenção de todos. A exuberância da editora era um evento a parte esbanjando sofisticação e poder a cada degrau que descia em saltos altíssimos. E Andrea a observava como se os passos da fashionista salão fossem coreografados em câmera lenta a guiando até o salão. Andrea estava impactada em como Miranda parecia flutuar em seu vestido. O vestido era negro. Ombros nus e justo na cintura. Os olhos da jovem ficaram conectados no decote profundo da rainha da moda. Era óbvio que todos estavam olhando para Miranda, porém Andrea a estava adorando pessoalmente. Ela sentia que se tivesse a sorte, ela adoraria cada centímetro daquela pele alva que parecia macia. Ela adoraria descobrir o que havia por dentro daquele vestido. Se ela havia escolhido usar sutiã sem alças, fazendo o vestido abraçar a pele, ou se ela havia escolhido um par de lingerie especial para o evento. Qual seria a cor e textura. Se era Victoria Secret, La perla ou qualquer outra grife cara que Miranda tanto apreciava. E não importava. Realmente não importava para Andrea qual era a grife, seu desejo naquele momento era poder segurar a mão da sua chefe, levá-la para um quarto e adorá-la devagar como a jovem jornalista imaginava ser o modo que Miranda apreciaria ser amada.

Ao ser cutucada por Emily, Andrea saiu dos seus devaneios traiçoeiros e seguiu a colega de trabalho para perto de Miranda. Quanto mais Andrea se aproximava, mais ela sentia o coração acelerado em atração pela belíssima mulher de cabelos platinados, que naquela noite estava mais que estonteante. Ao atingir uma distância adequada, Miranda olhou para as suas assistentes, mas seu olhar clínico se prendeu ao vestido de Andrea. A jovem se sentiu desnuda com a inspeção, surpreendentemente, nada discreta que Miranda estava lhe oferecendo. Emily espirrou arrancando Miranda daquele momento inadvertidamente íntimo.

A festa foi seguindo o seu ritmo normal até que a chegada de Stephen ao lado da editora fez tudo se descaracterizar. Especialmente depois de ter tido a oportunidade de sussurrar o nome de alguns convidados no ouvido da editora, e sentir vindo dela um cheiro inebriante. A jovem nem poderia realmente dizer se era algum hidratante, mousse no cabelo caríssimo que a fashionista estava usando ou mesmo o cheiro imaginário da essência da tentação que exalava feroz de Miranda Priestly.

E tudo se evaporou quando dos sentidos de Andrea quando Stephen chegou para interromper aquele momento. Mais uma vez Andrea sentia-se enojada com a forma que o maldito esposo-troféu estava se comportando.

Miranda já havia cumprido o passo principal para o início da festa. Emily e a segunda assistente a ajudou com os nomes dos convidados. Então, a editora se afastou para dar atenção ao marido antes que o jantar extravagante fosse servido. Stephen segurava possessivo o corpo de Miranda junto ao seu, como se quisesse que todos soubessem a quem ela pertencia. E Andrea odiava a realidade de que seria ele a ajudar Miranda se desfazer daquele vestido tão deslumbrante que ela estava vestindo. Todos os olhos estavam voltados para a anfitriã durante todo o evento. E a cada momento que passava mais Andrea notava o quanto Miranda adorava aquela atenção toda.

A segunda assistente tentava se concentrar em sua bebida ainda intocada na taça, e não no babaca há poucos metros dela. Que balbuciava no ouvido da esposa, possivelmente impróprio, mas que não tirava os olhos de Andrea.

— Esse resfriado está me matando!

Emily reclamou pela décima vez na última hora ao se aproximar de Andrea.

— Emily, eu já posso ir embora?

— Mas é claro que não. Sabe muito bem que nós só podemos sair depois que a Miranda for embora. E se ela precisar de algo? E se olhar ao redor e não nos encontrar? Ficou louca, Andy?

Scars- MirandyWhere stories live. Discover now