Único.

216 17 4
                                        

Pov Tony Stark

Estávamos em Titã, tentando tirar a manopla da mão de Thanos. Mas nossos esforços foram inúteis, ele conseguiu estalar os dedos.

— Algo está acontecendo - disse Estranho.

E aconteceu, de repente Quill caiu morto no chão, seu corpo imóvel. Mantis, desesperada por ver seu amigo morto, começou a gritar de medo, com os olhos cheios de lágrimas, mas logo caiu também e, como se fosse um efeito dominó, um a um foi caindo morto no chão.

— Senhor Stark? - eu escutei.

Não, não, não, isso não pode acontecer! Me virei e encarei Peter, seus olhos arregalados de medo.

— Senhor Stark, o que está acontecendo?! Eu não quero ir, por favor! Eu não quero morrer! - ele clamou aterrorizado.

Peter começou a tropeçar em minha direção, imediatamente o segurei e comecei a deitá-lo no chão enquanto dizia que tudo ia ficar bem. Seus olhos começaram a perder o brilho, sem querer acreditar na cena em minha frente, eu escutei ele sussurrar uma última vez.

— Sinto muito Tony.

E simplesmente aconteceu… em meus braços Peter ficou imóvel e sem respirar.

Em meus braços, Peter morreu.

Seus olhos me encaravam, totalmente sem brilho, não parecia com os olhos cheios de vida do menino que estagiava comigo e que eu considerava como filho.

Olhei em minha volta… eu era o único sobrevivente. Retornei minha atenção ao adolescente, abracei seu corpo e, finalmente, deixei que minhas lágrimas caíssem. E, abraçado ao menino, sussurrei o quanto lhe amava e tudo que deveria ter dito a ele em vida.

––––––——————————————

Espero que tenham gostado da história. Não se esqueçam de clicar na estrelinha!

Eu te abracei e você abraçou a morteStories to obsess over. Discover now