6

2 1 0
                                    

Eu não sabia o que fazer, quando Iris começou a andar em minha direção. Aquela garota as vezes me assustava, sua confiança era tão grande que me fazia ter certeza de irrita-lá seria uma péssima ideia. Ela só parou de andar quando estava a poucos centímetros de distância.
- Você não é o único que tem segredos por aqui, Matt.
Ao fim de sua fala, os olhos verdes da ruiva se tornaram amarelos brilhantes. Um sinal claro de que Iris não era humana.
- Por essa eu não esperava - comentei surpreso por descobrir que a capitã do meu time na verdade era uma lobisomem, uma loba.
Uma loba, incrivelmente bonita. Ela deu riso baixo.
- E você é um feiticeiro, não é Matt? - perguntou sem esperar muito por uma resposta, usando de um tom irônico.
- Acho que é mais óbvio do que eu imaginava - comentei.
Ela riu e falou:
- Acredite, você fede a magia, garoto.
Fiquei confuso e perguntei:
- Isso é bom?
Ela deu de ombros.
- Depende. - ela me deu um leve empurrão - No seu caso, dá pra dizer que é um meio termo.
- Ainda não entendi...
Ela riu.
- Você é um tontinho mesmo - ela fez que ia me empurrar outra vez, mas dessa vez segurou minha blusa e me puxou para perto.
Fui pego de surpresa e não consegui resistir, não que fosse adiantar em algo, afinal Iris era forte. Admito que nossa proximidade fez meu coração acelerar, ela com certeza percebeu, pois não pude deixar de notar um sorriso surgir em seu rosto. Com aquela proximidade, ela me deu um selinho e um leve empurrão, nos afastando. Ela piscou para mim, se virou e começou a andar para fora do campo.
- Sério? 'Cê só pode 'tá me zoando... - gritei e ouvi ela rir, fui em sua direção - Ei, Iris volta aqui!
Assim que cheguei até ela, ela parou de andar.
- Que foi? - ela perguntou me olhando com um sorriso travesso.
- É só isso? Sério?
Ela me empurrou de leve.
- Quer que eu faça o que? - me empurrou mais uma vez e deu um passo em minha direção.
- Eu mereço um beijo, pelo menos. - pedi e ela sorriu.
Ela piscou e segurou minha blusa e me puxou para perto outra vez, mas desça não foi para um selinho, e sim para um beijo de verdade. Um beijo que os dois lados já esperavam a tempos, um sentimento estranho que já percorria minha mente por me aproximar dela ficava cada vez mais aparente. Ela se afastou, sorriu e me deu um selinho e um leve empurrão.
- Talvez se ganhar o jogo está noite, você ganha outro - Iris falou enquanto saía dali.

12 de outubro de 2022

☆☆☆☆☆

E assim termina mais um trechinho aleatório! Espero que você tenha se divertido tanto quanto eu. Mas não se preocupe, ainda tem muita coisa vindo por aí. Quer ler outros trechos que eu escrevi? Então fique ligado nos próximos capítulos e não perca nenhum detalhe.

Mas antes de ir, que tal me dar uma forcinha? Deixe seu comentário, seu voto, sua crítica construtiva, siga meu perfil e mande uma mensagem no meu mural. Eu adoro saber o que você pensa da minha história e como eu posso melhorar. Além disso, você me ajuda a divulgar o meu trabalho e a alcançar mais leitores.

Então é isso, pessoal. Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. 🥰

Fragmentos de uma Mente CaóticaWhere stories live. Discover now