capítulo bônus

1.1K 110 133
                                    

Capítulo bônus: o baile

Pov Harry | day 16 quarta-feira - três dias para o baile

— Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia — Ron joga na minha cara quando eu digo que aceitei ir no baile com Draco — vocês já se beijaram?

— para de ser intrometido Ron — Hermione adverte o amigo — enves de você ficar se intrometendo na vida dele por que não pensa em quem VOCÊ vai chamar! Hm? — ela revira os olhos e se levanta do sofa da comunal — despois me conta como foi Harry, boa noite para os dois — ela vai em direção ao dormitório.

— cara, você entendeu alguma coisa? — Ron fala confuso.

— depois eu sou o lerdo! Ela quer que você chame ela seu idiota!

— que? Ela é minha melhor amiga! Por que ela iria querer isso? Não seja ridículo Harry — ele revira os olhos.

— aham, e o Draco era meu inimigo, e mesmo assim to indo com ele — falo me levantando — eu vou dormir, pensa mais sobre isso Ron, o baile ta chegando e vocês dois ainda estão sem par, aproveita antes que alguém a chame.

Vou para o dormitório e deito na minha cama.

Tento dormir, mas a única coisa que eu consigo pensar é no Draco.

Um sorrisinho involuntário aparece no meu rosto, quando percebo que estou sorrindo enquanto penso nele é o exato momento que descobri que estou me apaixonando por aquela doninha irritante.

E eu vou dormir assim, pensando em todas as loucas que ele fez por mim e como eu me senti bem depois que percebi que o sentimento era recíproco ao dele.

Eu e Draco somos como um quebra cabeça de peças parecidas, quando pegamos uma peça e tentamos encaixar e não da certo, mas na verdade só não estavamos encaixando direito, é exatamente isso que eu sinto com meu sonserino, sinto que fomos feitos um para o outro como peças de um quebra cabeça de mil peças, difíceis de se encaixar, mas logo depois que as encaixa, você ve que é o par perfeito.

############

Pov Draco | Day 17 quinta-feira - dois dias para o baile

Se for sonho eu juro por Merlin que eu dou um murro em quem me acordar.

Voltei ontem para o meu dormitório, não foi tão grave por isso eu não precisei ficar tanto tempo na enfermaria.

Depois de amanhã é o dia do baile e eu estou absurdamente ansioso, eu vou para o baile com o garoto mais lindo que eu ja vi, eu só posso ter ganhado na loteria.

Decidi acordar mais cedo para subir no dormitório da grifinoria para eu e Harry descermos juntos para o café da manhã.

Estou na frente do retrato da mulher gorda esperando por ele, encostando no batente da escada com um pé apoiado no mesmo, de braços cruzados e uniforme perfeitamente alinhado

Assim que vejo o trio saindo da comunal da grifinoria abro um sorriso para o de cabelos castanhos e ele retribui, vindo até mim.

bom dia Draco, o que faz aqui? — ele pergunta se aproximando, e eu aproveito para rodear a cintura com minhas mãos dele e depositar um selinho em seus lábios, e logo vejo Harry ficar vermelho

só vim para descermos juntos para o café da manhã, quer sentar na sonserina hoje?

— jamais — ele fala como se fosse óbvio e da um risada — mas se quiser sentar na grifinoria, eu amaria.

De seu admirador nada secreto Where stories live. Discover now