• Meu namorado é uma árvore... engraçado, não é?! •

67 10 20
                                    

Ok, como Yoojung iria explicar para as pessoas que, na verdade, seu atual namorado, no passado... era uma árvore?

Quase 98% não acreditava, apenas seus amigos — isso depois de sugerirem um psicólogo acompanhando de um psiquiatra.

Quer dizer... como aquele tipo de assunto iria virar pauta de conversa? E se virasse — afinal, Kyubin sempre soltava sem querer esse seu passado — como ele poderia começar?

Yoojung se lembra do festival, das estrelas, de um Kyubin nu cheio de folhas e flores como roupa como o próprio Adão...

Vejamos, por onde se pode começar...?

Era a mesma rotina quase todo o fim de tarde. Yoojung saia, depois de mais uma aula da faculdade, e seguia a caminho da sua casa. Normalmente, algum amigo o acompanha, mas todos tinham compromisso naquele dia... principalmente por causa do festival.

Queriam tentar chamar as pessoas que gostavam para ir ver o Festival do Parque, um evento que ocorria quase todo ano para comemorar o parque principal da cidade. Certeza que Junji ia tentar convidar Rie, um garoto da outra turma enquanto Nine iria convencer Mill, um garoto mais velho.

A cidade onde Yoojung morava criava comemoração para tudo... até mesmo para o aniversário do cachorro do prefeito. Bem... ao menos as aulas acabaram cedo por causa da comemoração, então Yoojung desejava um feliz aniversário as árvores do parque por voltar para casa mais cedo.

Deveria voltar para casa... mas não antes de descansar um pouco no seu lugar favorito — irônico por também ser o parque.

Ele pode olhar melhor a decoração do local e o quanto havia se superado do que o ano passado. Algumas barracas de comida, outras de jogos... lembrancinhas também. Você encontrava de tudo ali, mas Yoojung acabou indo um tanto mais longe e mais afastado, em uma árvore no qual gostava de deitar e descansar.

Era enorme, com um troco largo e raízes quase por fora, como se fosse uma árvore antiga. A copa da árvore também era bem volumosa, um tanto baixa e com um verde lindo, mas apenas com flores, não deixando de ser bonita. Yoojung a achava perfeita: uma sombra ideal quando estava com sol e protegia qualquer um da chuva, mesmo em tempestade.

Sim, Yoojung amava muito aquela árvore.

── Olá novamente ── diz, sorrindo e se sentando em uma raíz ── Minha aula acabou mais cedo hoje... então cá' estou.

Apenas observando o festival logo a frente, um tanto longe de onde estava. Yoojung sorriu e apenas ficou deitando um tempo ali... era gostoso e acabou pegando no sono rapidamente.

Era para ter sido apenas um cochilo rápido, mas só quando escutou o barulho dos fogos de artifício, acordou um tanto surpreso. Havia dormido a tarde toda e já estava de noite, bem no exato momento em que o festival iniciou.

Que ele dormia muito, ele sabia... mais havia batido o seu recorde depois daquilo.

Ele levantou e alongou o corpo, dando uma olhada no local afastado, porém iluminado para as festividades. Ele acaba dando uma olhada no celular para ler a felicidade dos amigos por terem conseguido convidar as pessoas que gostavam.

── Junji e Mill deram sorte... queria eu poder levar alguém para o festival ── ele deita a cabeça, olhando as mensagens dos amigos ── Na verdade, eu queria um namorado... ia ser incrível, não é?

Enfim, Yoojung sã nível conversa com árvore. Incrível, não? Ele apenas ri e abaixa a tela do celular, olhando o céu estrelado.

── É... um namorado ia ser legal.

Ele fala isso bem no momento em que uma estrela cadente passar entre as folhas da árvore, cortando o céu e o deixando surpreso. Quantas vezes você consegue ver uma estrela cadente na sua vida?

MY TREEGUY || KyuJungWhere stories live. Discover now