Prologo

10 3 5
                                    

12 de Fevereiro de 1999
um dia depois de uma certa garotinha completar 5 anos de idade.

.

Alguém bateu na porta, mas ela não ouviu. Estava muito preocupada guardando suas coisas nas malas e se despedindo de bonecas de pano.

__ Está nervosa? __ perguntou sua mãe, após entrar no quarto.

__ estou muito ansiosa mamãe! Vou ter muitas amigas e lindos vestidos... e vai ser TÃO divertido!

Adeline girava pelo salão abraçada a boneca Delilah, a qual tinha desde que nasceu. Ela estava tão animada que quase conseguiu que sua mãe se sentisse da mesma forma. Infelizmente, a rainha Miranda sabia o que significavam 15 anos sem poder ver a filha, e não estava nada ansiosa pra este momento.

De fato, ela nunca quis que Adeline fosse para a Royalty, contudo, o rei a lembrou de que Ade precisaria aprender. "Seria ótimo para ela", e "logo logo passaria". Miranda não tinha tanta certeza disso.

Ela ficou ali, junto a filha, a observando em sua mais pura felicidade e inocência, se culpando por manda-la para Hazeena, e lembrando de seus próprios anos na Royalty Academy. A Rainha, como todos os herdeiros em séculos de história, tinha estudado naquele lugar, e sabia muito bem o que sua filha teria que passar. Infelizmente, mesmo sendo a rainha de Antorylis, nem ela e nem o rei tinham autoridade para impedir Adeline de ser enviada. Caso a lei não fosse respeitada, o destino de seu povo seria trágico.

Não havia outra escapatória. Sendo assim, tudo o que Miranda desejava era que a trajetória de Adeline pela Royalty Academy fosse melhor que a sua. 

Era tudo o que ela podia fazer.

...

11 de Janeiro de 2014 
Um dia antes de um fatídico aniversário de 20 anos.

.

Suas mãos estavam tremendo. Encostada na parede do corredor, Adeline esperava por um milagre. Automaticamente segurou o cordão de sua mãe que pendia de seu pescoço, tentando se sentir mais calma, e perguntando- se o que a rainha Miranda faria se estivesse em seu lugar.

Sua mãe era diplomática, pensando sempre no bem maior e em seu amado povo. Adeline sabia qual era a coisa certa a se fazer, mas simplesmente não conseguia aceitar que seu destino saisse tanto de suas mãos assim.

Olivia sua amiga, estava certa. Não havia outra saída, ela estava de mãos atadas. Se queria mesmo retomar o controle de sua vida, só havia uma solução.

Ela teria que fugir de Royalty Academy, e tinha que ser rápido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As Quatro Princesas Fugitivas Where stories live. Discover now