One - Shot

316 14 28
                                    

•31 de dezembro – 1922

No meio da floresta, entre a neve densa e o frio de arrepiar, era possível ver um castelo, este que não recebia nem um mínimo de luz solar nem no verão dos mais quentes!!

Dentro do mesmo se encontravam algumas " pessoas ", algumas conversavam em um salão com algumas almofadas e um sofá gigante no canto da sala, enquanto alguns estavam na cozinha tentando aprender, e uma " pessoa " que estava sozinha em uma sala com as pernas abraçadas aos braços e sua cabeça apoiada ali.

Mas, porque " pessoas " está entre aspas? Simples, as " pessoas " que se encontravam naquele castelo, eram diferentes, detalhes únicos, como esses:

• Dentes pontudos

• Mais/menos de um olho

• Unhas afiadas

• Habilidades mais parecidas como poderes ( kekkijutsus )

Você deve conhecê-los como onis/luas Superiores|inferiores. Ou demônios, aquele era um dia de feriado e de inverno, então ficou mais difícil para que eles saíssem do castelo.

Uma coisa que eles não podem, é andar no Sol, mas isso não dificulta em nada!! Realmente, mas como era inverno não haveria ninguém fora de casa por saber disso, e para quem não entendeu, é porque os oni comem carne humana, então não adiantaria sair do castelo sem ninguém por fora para comerem.

O oni que estava sozinho em um dos salões do castelo, estava distante o bastante dos outros, ele queria ficar sozinho, possuía cabelos loiros quase branco que chegavam até sua bunda ( que por sinal era bem grande ), vestia uma blusa vermelho sangue com detalhes pretos nos pulsos e no colarinho. Apesar de sua posição ainda era possível ver que apesar de ser um homem, possuía seios grandes e pesados.

Vestia uma calça branca folgada, dando um charme para seu corpo, e um cinto branco com detalhes dourados, suas pernas estavam abraçadas junto de seus braços apoiando sua cabeça ali. Seu rosto angelical e a beleza de seu cabelo, só não eram mais lindos e interessantes que seus olhos coloridos neon, e algo escrito neles.. Lua Superior 2? Não entendeu? Vou explicar:

Os onis, tem um mestre que comanda tudo e todos, seu nome era Muzan, possuía cabelos pretos e um olhar vermelho sanguinário, muitas vezes usava um chapéu branco, e outras não. Ele decidiu que ia separar seus oni em: Luas Superiores e Luas Inferiores e o loiro solitário era um superior aos seus colegas, sendo o terceiro mais forte entre si, seu mestre, e seu melhor amigo lua número 1, conhecido como Kokushibou, tendo cabelos negros e longos com pontas ruivas, possuía 6 olhos ( 3 de cada lado ).

O lua superior 2 era conhecido por Douma e outros apelidos que seus " amigos " lhe deram. Ele estava lá tentando não se sentir triste por ter sido deixado de lado na comemoração de ano novo, seus amigos achavam que o loiro não tinha sentimentos, provavelmente por isso nem ligaram em pedir para que fosse junto com eles comemorar o ano novo.

Douma estava se segurando a muito tempo, especificamente á 2 horas, que foi quando seus colegas começaram á comemorar, e Kokushibou ficou com si mais foi convidado pra participar, e o mesmo teve que ficar sozinho no castelo com seu mestre e com a lua superior 4: Nakime uma mulher tímida que não gosta de falar, seus cabelos negros com uma franja que cobria todo seu rosto e em momentos específicos tocavam o biwa que segurava.

Ele sentiu que não aguentava mais, então pela primeira vez em décadas o Demônio número 2 chorou, suas lágrimas grossas embaçavam sua visão não se importou se alguém entrasse e o visse assim, achariam que estava apenas falseando seus sentimentos.

Ele olhou para si, não podia acreditar que seus filhos ( Daki e Gyutaro compartilhando o cargo de lua número 6 ) haviam o deixado para comemorar com os outros sem o mesmo. Nakime apareceu naquela sala, Muzan havia a mandado procurar por Douma por algum motivo.

This Is FriendshipWhere stories live. Discover now