Chapter 2

932 124 138
                                    

Narração, point of view

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Narração, point of view

Um barulho alto ecoou pelo quarto, S/n levou uma de suas mãos até o alarme e o desligou, depois abriu seus olhos lentamente e viu suas malas já prontas. O dia da viajem chegou.

A mulher virou sentindo suas costas encontrarem a cama e colocou o travesseiro no rosto, imaginando ter que passar tempo no mesmo ambiente que Elizabeth. Logo tirou isso de sua mente e se levantou, elas logo chegariam.

Depois de arrumar sua cama, separar sua roupa e encher a banheira, ela tirou as roupas e entrou na água. Assim que cobriu seu corpo, ela descansou sua cabeça e fechou os olhos aproveitando o momento.

— S/n! — Cate grita enquanto bate na porta, fazendo S/n abrir os olhos com o susto — Faz quase uma hora que você tá nesse banheiro! — Cate continua.

— Já vou! — Se levanta, rapidamente, pegando uma toalha.

— A gente tá lá embaixo. — Cate fala antes de deixar o quarto da filha.

S/n saiu do banheiro e correu para se arrumar, sua sorte foi que ela separou sua roupa. S/n sempre gostou muito de organização, odiava quando algo ficava fora do lugar. Depois de pronta, deu uma última conferida na roupa e desceu as escadas com suas malas.

— Sempre atrasada. — Elizabeth debocha e recebe o olhar de ódio da mulher.

— S/a! — As gêmeas falam juntas enquanto vão abraçá-la, e ela logo bota um sorriso no rosto.

— Como vocês estão? — Pergunta para as duas que respondem que estão bem.

— Vamos, não quero me atrasar. — Elizabeth diz deixando as mulheres para trás.

— Chata, como sempre. — S/n sussurra para que Ashley e Mary-Kate escutem.

— Eu ouvi isso. — Diz do lado de fora da casa.

As gêmeas são risada da implicância das duas e seguem até a porta junto com S/n e Cate, que pega uma carona até a empresa, onde Jarnett estava as esperando. Depois de passarem pela empresa e se despedirem das mais velhas, as jovens vão direto para o aeroporto.

(...)

Depois que desembarcam, elas conseguem um táxi até Malibu. Jarnett e Cate haviam comprado essa casa à uns meses, pensando tanto em um presente para as gêmeas, como em um lugar para fazer viagens em família , o que nunca deu certo por conta das brigas de S/n e Elizabeth.

— Eu odeio sentar no meio. — Murmura Ashley.

— Talvez se a Lizzie e a S/n levantassem bandeira branca, você não estaria aí. — Mary-Kate falou rindo e logo virou no banco da frente para olhar as garotas.

— Nunca. — Elizabeth diz antes de S/n se pronunciar.

— Ah, qual é? — Ash olha para Lizzie — Não tem nenhuma chance de uma amizade entre vocês? — Perguntou para elas.

— Não. — S/n fala séria — Agora, se vocês quiserem me pagar, posso pensar no caso. — Inclina para ver a cara de Elizabeth. Ela ama quando consegue atingir a mulher.

Depois de alguns minutos, as quatro chegam à casa. Elas ficam observando a entrada, entram e olham a decoração da casa que tinha um ar rústico com uma pegada mais moderna.

— Vou dar uma olhada lá em cima. — Mary-Kate fala subindo as escadas.

Ashley e Elizabeth olhavam algumas plantas da decoração da casa, enquanto S/n estava na varanda onde tinha piscina e vista para o mar. O verdadeiro paraíso.

— Gente, só tem três quartos. — Mary-Kate chama a atenção das garotas enquanto desce novamente.

— Dorme você e a Ashley em um, eu durmo em outro e a irmã de vocês no outro. — S/n fala caminhando até elas.

— E a gente vai ter que dividir a cama só porque as bonitinhas não querem ficar juntas. — Ashley olha para elas que concordam.

— Nada disso. — Fala a outra gêmea, discordando das duas.

— Vamo resolver com pedra, papel e tesoura. — Elizabeth fala vendo a insatisfação das irmãs.

— Tá bom então, se eu ganhar, você duas dividem o quarto. — Ash intercala seu olhar entre S/n e Elizabeth.

— Mas se ela ganhar, vocês que vão dividir. — S/n diz logo em seguida.

— Ok. — Elizabeth e Ashley ficam frente à frente.

— Vai Elizabeth. — S/n fala ficando ao lado da mulher que a olha confusa — Eu tô torcendo pra não ter que dormir no mesmo quarto que você, agora ganha isso aí. — Ela volta a olhar para a mão das duas.

Mary-Kate e S/n observavam esperançosas, logo na primeira tentativa. Elizabeth ganha, e ela e S/n comemoram juntas e logo param quando percebem isso, mas não deixam de ficar felizes por terem a cama só para elas.

— Teve roubo nisso. — As gêmeas estavam rindo por terem perdido.

— Eu sou estrategista, é diferente. — Pega as malas.

— Vou escolher logo o meu quarto. — S/n já estava subindo as escadas.

— Nem pense que vai ficar com o melhor quarto. — Elizabeth se apressa indo atrás da mesma, enquanto Ashley e Mary-Kate trocam olhares e sobem atrás das garotas.

Já em seu quarto, S/n observava o mar pela janela e logo decidiu dar um mergulho. Trocou a roupa por um biquíni e desceu até lá embaixo, onde encontrou as gêmeas e avisou a ambas que iria até a praia.

Elizabeth estava arrumando suas roupas em uma pequena cômoda que havia em seu quarto, quando ficou tentada em olhar a vista de sua janela, também era de frente para o mar. Ela puxou um pouco mais a cortina e teve a visão de S/n entrando na água.

Os olhos de Elizabeth estavam fixos na jovem que dava alguns mergulhos no mar. Elizabeth não podia negar que S/n sempre foi bonita desde que estudaram juntas, mas suas personalidades não batiam. Ao perceber que S/n olhou em sua direção, ela saiu da janela e foi deitar em sua cama, deixando de lado as roupas que ela tinha que arrumar.

— Como alguém tão bonita, pode ser tão insuportável? — Pergunta para si mesma, enquanto olha na direção da janela.

— Como alguém tão bonita, pode ser tão insuportável? — Pergunta para si mesma, enquanto olha na direção da janela

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

elas se amam, mas não admitem, tá na cara

• vim com mais um capítulo, espero que tenham gostado, tô empolgada com essa aqui, mas não vou esquecer de secret love

• até o próximo capítulo <3

[revisado]

Traveling in Love (Elizabeth Olsen and You)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang