Isso é para você.

680 59 11
                                    

Eu corria pelos telhados das casas de liyue, escutando alguns guardas gritarem "peguem o assassino!" logo atrás de mim. Eu sorri enquanto o vento soprava em toda minha pele. Eu pulei de uma casa para outra, rindo, claramente me divertindo com a pequena perseguição.

O sol estava se pondo, eu poderia sentir o leve calor dele sob minha pele, eu dei uma olhada de longe, vendo o navio da Capitã Beidou. O mar se mesclava com o laranja e roxo do céu, eu sorri, eu iria fugir deles e entrar no barco, a única coisa que eu precisaria era usar umas das minhas ilusões.

Eu usei minha visão, criando uma ilusão perfeita, ela era sólida pois era feita de gelo, como minha visão cryo, eu guardei meu catalisador e voltei a correr, dando risadas enquanto via a ilusão correr para um lugar oposto, seguido de guardas correndo na mesma direção.

Eu pulei do telhado da casa, senti a grama fofa embaixo meus pés, enquanto me espreguiçava, dando um sorriso satisfeito. Certamente eu não esperava alguns guardas pulando em cima de mim nesse momento, mas não tem problema!

Eu usei minha visão cryo e bloqueei o ataque deles, fazendo outra ilusão minha enquanto corria despercebido pelas sombras.

Eu logo escalei e pulei em cima de mais algumas casas, até chegar perto o suficiente do barco da capitã. Dando uma leve risada e tirando minha capa do caminho, eu pulei para dentro do barco. Minha queda não fez barulho, eu consegui passar despercebido pelas sombras novamente.

Eu estava relaxando no canto, suor frio descendo da minha testa, eu os limpei rapidamente com minhas luvas e me sentei em um lugar tranquilo e longe do barulho.

Mas, eu não esperava um jovem, com uns 22 anos ou mais, cabelos brancos, com umas partes vermelhas, olhos carmesins estando no mesmo lugar que eu. Ele me encarava, mas não ousava soltar uma palavra.

O silêncio não era constrangendor, era reconfortante, mas eu me sentia na obrigação de falar algo. Pelomenos um oi, qualquer coisa para distrair.

Eu olhei na direção dele, soltando um sorriso ambicioso. "Jovem, posso saber seu nome?"

"Kaedehara Kazuha."

Kaedehara?.. Fufu...

"Oh, que belo nome! Combina com um rosto tão belo quanto o seu." , eu disse, o sorriso permanecendo em meus lábios.

O homem desviou o olhar por uns segundos, depois voltou a fazer contato visual.

"Posso perguntar seu nome também?.. "

A voz dele estava calma, era como as ondas do mar em uma tarde ensolarada, ou o vento leve em uma noite fria.

"(Seu nome). Meu nome é (Seu nome), prazer em te conhecer, Kae-de-hara-kuuuun~", eu falei o nome dele com um tom mais infantil e brincalhão, um sorriso ainda maior em meus lábios, enquanto eu mantia o contato visual.

"O prazer é todo meu, ilusionista solitário. "

...
..
.

Mas eu voltei a realidade uns segundos depois, piscando para o jovem.

"Shh! Você descobriu meu segredo! Eu irei te dar seu prêmio assim que chegarmos em Sheznaya. "

o ilusionista solitário-Genshin Impact x Male readerKde žijí příběhy. Začni objevovat