Capítulo Único

328 33 2
                                    

Boa leitura 🍒😼💚

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Kojiro acordou com o barulho de choro vindo da babá eletrônica. O esverdeado abriu lentamente os olhos, virando a cabeça um pouco para ver as horas no relógio digital que havia no criado-mudo. O Nanjo soltou um suspiro cansado quando viu que ainda eram por volta de umas 03:41AM.

Não demorou muito para Kojiro sentir uma leve movimentação na cama. Joe voltou seu olhar para o marido, vendo o rosado se mexer um pouco.

_ Kojiro... _ Kaoru sussurrou o nome do marido, ainda sem abrir os olhos.

_ Deixa que eu vou lá. _ O maior disse dando um beijo no pescoço do Sakurayashiki. Kojiro se levantou lentamente, tentando ao máximo não despertar o marido.

Kojiro caminhou pelo quarto já tão conhecido pelo mesmo, indo em direção a porta. Joe saiu do quarto e logo deu de cara com uma porta branca com uma pequena plaquinha em formato de nuvem na mesma, onde estava escrito o nome; Miya.

O Nanjo abriu a porta que estava apenas encostada. Assim que Kojiro abriu a porta, ele já caminhou em direção ao berço que havia no quarto.

Assim que o pequeno bebê avista seu pai, o choro logo cessa. A pequena criança estica seus braços, pedindo colo para o mais velho. Kojiro não pôde evitar de dar um sorriso ao avistar seu pequenino.

_ Papa.. _ A pequena criança chama pelo pai com um tom meio choroso e os olhos lacrimejando. Joe solta um risadinha, mas logo se aproxima mais do berço -antes que ele voltasse a chorar-.

Quando Miya estica os bracinhos em direção à Kojiro, o esverdeado faz questão de pega-lo logo no colo, acolhendo a pequena criança em seus braços. Joe pegou a cobertinha branca que estava no berço, e jogou por cima do bebê em seu colo.

Kojiro caminhou calmamente até o pequeno sofá que havia ali. O esverdeado se deita, com Miya encima de seu peito. Joe pega a cobertinha e cobre melhor o garotinho. O Nanjo começa a fazer cafuné na cabecinha do bebê, esperando a criança dormir.

✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧

Kaoru acordou com o som do despertador tocando. O rosado coçou levemente os olhos, enquanto se sentava na cama. Kaoru colocou uma mão do outro lado da cama -onde o marido costumava dormir-, sentindo o lugar vazio. O Sakurayashiki soltou um suspiro, se lembrando que Miya havia acordado no meio da noite.

Desde que adotaram Miya, já nem era mais novidade acordar sem um dos dois na cama. Era estranho quando algum dos homens acordava com o marido ainda do lado de si, significando que Miya não havia acordado no meio da madrugada.

Kaoru se levantou e caminhou em direção ao seu guarda-roupa, pegando o roupão preto que estava pendurado na porta do móvel. Em seguida o rosado caminhou até a porta, saindo do quarto e indo diretamente para o quarto de Miya.

Ao entrar no quarto, Kaoru logo pôde avistar Kojiro dormindo no sofá com a pequena criança encima de seu peito. Claro que aquela cena já nem era novidade, afinal, Joe sempre acabava desse jeito com o garotinho. Mas ainda assim, Kaoru não deixava de sempre achar a cena fofa.

Sakurayashiki caminhou até o sofá, parando de frente para ambos os garotos que estavam dormindo ali. O rosado cruzou os braços e cutucou o Nanjo com o joelho, tentando fazer o esverdeado acordar.

_ Acorda, gorila. _ Kaoru diz quando vê o marido se mexer e murmurar algo que Cherry não conseguiu entender.

_ Humm... Que horas são? _ Kojiro questiona, ainda com a voz sonolenta.

_ Já são 08:00AM. _ Kaoru se inclina, pegando Miya no colo. Com o movimento repentino, a pequena criança acorda. O rosado logo começa a ninar o garotinho, evitando que ele começasse a chorar.

Kojiro se senta no sofá, ficando de modo relaxado no móvel. Joe levanta o olhar, podendo ver Kaoru brincando com Miya, o esverdeado da um sorrisinho com a cena. Logo o Nanjo estica os braços para frente, puxando Cherry pela cintura, fazendo o rosado cair em seu colo.

_ Kojiro! _ O Sakurayashiki repreende Kojiro por conta do ato repentino. _ O Miya poderia ter caído, seu gorila... _ O esverdeado apenas da uma risadinha.

_ Relaxa, eu sabia que você jamais deixaria ele cair.. _ Kojiro diz enquanto passa um braço ao redor da cintura de Kaoru. O rosado apenas bufa, com as bochechas meio coradas. O esverdeado da um sorriso, virando o rosto de Cherry em sua direção e dando um selinho no mesmo, que fica corado pela ação repentina.

_ K-Kojiro! _ Kaoru repreende o marido, com o rosto vermelhinho. Kojiro apenas ri, e até mesmo o pequeno Miya entra no embalo do pai, rindo junto ao esverdeado. _ Até você Miya?! _ O Sakurayashiki diz indignado pelo filho também estar rindo de si.

O Nanjo aproxima seu rosto calmamente do rosto de Kaoru; começando a dar vários beijinhos por toda a face do rosado. Cherry fica ainda mais corado com o ato do marido. Miya apenas observava tudo, dando uma risada gostosa, pela interação dos pais.

Mas não durou muito, pois logo se pôde escutar a barriga de Miya roncando. Quando o barulho soou, os três pararam automaticamente. Kojiro e Kaoru desviaram o olhar para o pequeno bebê que agora estava quieto e com as mãozinhas sobre a barriga, com as bochechas vermelhinhas. Agora foi a vez dos dois adultos soltarem uma risada, o que fez Miya só ficar ainda mais envergonhado, de certa forma.

_ Parece que alguém está com fome. _ Kojiro disse, levando um dedo até a barriga do bebê.

_ Humrum. Que tal irmos tomar café, hum? _ Kaoru disse enquanto se levantava calmamente do colo do marido, ainda com o bebê em seu colo. Kojiro apenas concordou com a cabeça, também se levantando do sofá.

_ Claro. O quê vocês vão querer? _ O Nanjo perguntou enquanto seguia o marido até a cozinha.

_ Acho que panquecas seria uma boa idéia. O que acha meu gatinho? _ Kaoru disse olhando para o bebê, que apenas 'concordou'.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Obrigada por ler e espero q tenham gostado 💖✨

SleepingWhere stories live. Discover now