Maria Padilha

297 18 0
                                    

Diz a lenda ou uma das histórias de Maria Padilha que ela foi amante de Dom Pedro I de Castela, e que antes teria ido para o castelo para ser dama de companhia da mãe de D

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diz a lenda ou uma das histórias de Maria Padilha que ela foi amante de Dom Pedro I de Castela, e que antes teria ido para o castelo para ser dama de companhia da mãe de D.Pedro I, também conhecido como o Cruel.

D.Pedro I já estava de casamento marcado, mas era apaixonado por Maria Padilha e já tinham 4 filhos.

D. Pedro I, para seguir o protocolo e criar uma aliança com a França, se casou com Branca de Bourbon, porém, 3 dias após o casamento, ele foi em busca de sua amada, Maria Padilha.

Casaram-se escondidos e assumiram seu amor só após a morte da esposa Branca de Bourbon, que morreu envenenada aos 25 anos de idade.

Tempo depois da morte de Branca, Maria Padilha foi acometida da peste, mal para o qual naquela época, 1361, não havia cura nem remédio. Assim morreu Maria Padilha.

O rei D. Pedro I assumiu para todos o amor por Maria Padilha e a tornou rainha mesmo após a sua morte.

Vale aqui lembrar que esta é a história de Maria Padilha de Castela, que iniciou os trabalhos no mundo espiritual como Exu Mulher. Cada Maria Padilha terá a sua história de vida, que será diferente desta.

Como dito em outro artigo, Chefes de Falange não são incorporados. Os que incorporamos são espíritos que trabalham para esta linha.

Dito isto, teremos então muitas Marias Padilhas incorporadas ao mesmo tempo e às vezes no mesmo terreiro, e uma pode e será diferente da outra, sem que nenhuma esteja mentindo.

Maria Padilha das almasWhere stories live. Discover now