PARTE 2

1K 108 11
                                    



Quinta-feira, 22 de junho de 2023


Soraya estava aflita, andava de um lado para o outro dentro de seu quarto na residência fixa que tinha em Brasília.

Por um momento havia se esquecido que antes de Simone aparecer em seu gabinete, ainda no encontro com Mariana no café, prometeu que encontraria a deputada em um jantar para continuarem discutindo o assunto que Soraya cortou por estar distraída demais com a ministra.

Se viu nervosa demais por toda a situação e mesmo que quisesse pegar o celular e avisar para a amante que estava pronta para sair com a inimizade dela dentro da câmara, Soraya lembrou que não devia satisfações para a morena.

Simone tinha que aprender a se controlar ou em algum momento alguém descobriria e a carreira de ambas poderia acabar.

Com o pensamento de que estava fazendo a coisa certa, e óbvio que estava, já que era um assunto que valia a pena ser discutido.

Thronicke se via apaixonada por defender a integridade física e psicológica de outras mulheres, trazer propostas de leis que buscasse ainda mais a segurança daquelas que não tinham como se defender sozinhas. Queria que o estado procurasse por meios de ajudar mulheres e suas crianças em situações de risco de vida e como Senadora da República, não achava nada mais justo que ela que tinha o poder fazer de tudo para que estivessem protegidos. Queria que quando seu tempo no senado acabasse, que ela se lembrasse de sua passagem por lá de forma boa e que as pessoas se beneficiassem disso de forma justa.

Por esse motivo, calçou os saltos e verificou a roupa que vestia no espelho grande dentro do closet. Sorriu se sentindo bonita e apresentável em um vestido preto básico e um blazer branco. Nos pés a cor era idêntica ao batom que decidiu usar naquela noite, nude. Quase nenhuma maquiagem em seu rosto, pois novamente havia errado a cor da base ao comprar.

A Senadora ouviu seu celular apitar e pediu aos céus que não fosse Simone, pois não conseguiria mentir para a mais velha. Quase deu Graças a Deus quando notou ser Mariana avisando que estava esperando ela enfrente a residência.

Soraya saiu de casa rapidamente, entrando no carro da outra mulher que as conduziu até um dos restaurantes favoritos da senadora em Brasília. O jantar seguiu tranquilo e ao contrário do dia anterior no café, a atenção de Soraya estava totalmente voltada para a pauta da mais nova. Ressaltou alguns pontos importantes e ficou extremamente satisfeita ao saber que havia outras mulheres que, como ela, estavam disposta a lutar por vidas femininas dentro da política.

Quando Campos a deixou em sua casa por volta das 22h, nem mesmo imaginou que uma foto de ambas estava na internet. Foi dormir tranquila, mas nem sequer sabia o que a esperava no outro dia.

Sacrifice - Simone e Soraya  [short fic]Where stories live. Discover now