Capítulo 1

29 3 0
                                    

Point of view Jennie Kim

Sexta-feira.

Ajeitei minha mochila nas costas assim que passei pelo portão da escola. Jisoo segurou meu braço e me fez parar de andar.

— Se ela tentar te bater, você precisa revidar. — Neguei com a cabeça. — Não importa que ela é mais forte, você só precisa mostrar que não tem medo dela, ela vai parar. — Neguei mais uma vez.

— Já tentei enfrenta-la, além de não fazê-la parar, eu só apanhei mais. — Jisoo respirou fundo.

— Lalisa é uma covarde. — Dei de ombros e continuei andando, não vou ficar esperando Lalisa aparecer e me bater de novo. Jisoo me seguiu até a sala e logo nos sentamos em nossos lugares.

Lalisa é uma menina popular que pega no meu pé, não sei se é exatamente isso, ela é estranha. Ela me me bate com frequência, às vezes ela passa dias sem nem olhar na minha cara, mas aí de repente é como se eu tivesse amaldiçoado até sua décima geração e ela me espanca. Já fiz de tudo, desde avisar um funcionário da escola a fugir dela, mas nada adianta, Lalisa é invencível e eu já aceitei isso.

Logo a segunda aula chegou e o professor entrou, consigo sentir o olhar de Lalisa queimar minhas costas. Espero que ela não tente me bater hoje, mas se for levar em consideração que já fazem quatro dias que ela não me bate, é quase certo de que hoje é dia.

— Bom dia, turma. — O professor falou e quase a sala inteira respondeu de volta. — Que bom que estão animados hoje, é uma pena que vou ter que acabar com isso. — Mais uma vez a sala inteira respondeu de volta, mas dessa vez para indicar indignação e revolta. — Tenho que avalia-los, como querem ser aprovados? — Todos ficaram em silêncio. — Bem, eu vou facilitar um pouco o trabalho de vocês e vou pedir apenas um trabalho como atividade avaliativa. Mas vai ser um trabalho em dupla. — Todos gritaram com a última informação, Lalisa parou de me encarar e deitou a cabeça sobre a mesa. Jisoo imediatamente me encarou e sorriu, eu apenas assenti entendendo o recado. — Porém! — O professor falou alto e todos voltaram a ficar em silêncio. — Eu quem vou decidir com quem vocês vão fazer dupla.

— Ahhhhhh! — A sala reclamou e Jisoo ficou frustrada.

— Podem ficar conversando enquanto eu tiro as duplas e os temas. — Jisoo se virou para trás para conseguir conversar comigo.

— Eu não acredito que ele fez isso, como ele pôde nos separar?

— Eu não sei, mas é sorteio, ainda temos chances de ficar juntas. — Jisoo assentiu.

— Acho improvável, ainda mais que seu nome é muito próximo do meu na chamada. — Dei de ombros tentando não pensar muito sobre isso. As pessoas nessa escola me odeiam, a única pessoa que quis ser minha amiga foi Jisoo. Eu não sei o que eu fiz, pelo menos eles só fazem comentários idiotas sobre mim, não são todos como Lalisa.

Jisoo e eu ficamos conversando enquanto o professor tirava os nomes e os colocava sobre sua mesa. Quando finalmente tirou todos os nomes e temas, nos mandou ficar quietos e logo começou a falar.

— ... Jack e Mariah ficaram com o tema "A primeira guerra mundial", Jennie e Lalisa ficaram com "A segunda guerra mundial"... — Senti meu corpo inteiro ficar tenso e minha respiração falhar, Jisoo me encarou nervosa. — Jisoo e Roseanne ficaram com o tema "A guerra Fria". — Jisoo colocou sua mão sobre a minha.

— Calma. — Ela sussurrou e acariciou as costas da minha mão. — Não fica com medo, eu vou dar um jeito nisso. — Me afastei da Jisoo e deitei minha cabeça sobre a mesa. Como eu posso ser tão azarada?

...

Ouvi o sinal tocar, mas não me mexi, continuei com a cabeça deitada sobre a mesa.

— Vamos, Jennie. Precisamos conversar com o professor. — Jisoo me puxou e pegou minha mochila. Ela me puxou até a mesa do professor.

— O que querem meninas? — O professor perguntou com um sorrisinho idiota.

— Queríamos perguntar se Jennie pode mudar de dupla, Jennie e Lalisa não se dão bem.

— Olha, se vocês pudessem mudar de dupla, eu teria deixado que escolhessem suas duplas. Nunca falei que seria fácil e não é para ser. — Vi Jisoo revirar os olhos e me puxar para fora da sala de aula.

— Esse cara é um filho da puta. — Jisoo me soltou, ela continuou andando e eu continuei seguindo.

— Não fala isso. — Tentei esconder meu medo e nervosismo. Jisoo ficou em silêncio e continuou andando em direção ao refeitório enquanto eu a seguia. Estávamos quase lá quando senti um empurrão que me fez ir ao chão. Bati meu rosto contra o mesmo, por não esperar o golpe, e logo senti o sangue escorrer do meu nariz. Senti meu cabelo ser puxado, me fazendo afastar meu rosto do chão.

— Amanhã eu te encontro na sua casa para fazermos o trabalho. — Lalisa falou, eu não respondi e ela puxou meu cabelo com mais força.

— Sai de perto dela! — Jisoo tentou ir para cima de Lalisa, mas Jéssica entrou na frente e ameaçou Jisoo.

— Eu chego lá às oito da manhã, se você não estiver lá, vai me pagar segunda-feira. — Apenas assenti e ela soltou meu cabelo enquanto empurrou minha cabeça contra o chão com força, me fazendo bater o rosto novamente. Esperei que elas se afastassem para enfim me levantar com a ajuda da Jisoo. Comecei a chorar quando enfim senti a dor.

— Calma, vamos conversar com a diretora. — Neguei com a cabeça. — Ela vai acreditar dessa vez, eu tenho certeza.

— E-Ela protege L-Lalisa, não vai a-adiantar. — Jisoo assentiu.

— Então vamos pelo menos na enfermaria, só para ter certeza de que não foi nada demais. — Assenti sentindo Jisoo me puxando pelos corredores até a enfermaria.

Hoje Lalisa pegou leve comigo, geralmente ela me enche de socos e chutes, enquanto grita xingamentos extremamente ofensivos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An Idiot - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora