cap 2

10.1K 774 826
                                    

Nada jamais aconteceu em Beacon Hills, era o único vilarejo mais chato do mundo... bem, isso na mente de Stiles. Ele era estranho nas mentes das pessoas desse lugar. Seu pai era o xerife e sua mãe morreu há muito tempo. Ele passou muito tempo sozinho, limpando sua pequena casa, cozinhando seus deliciosos pratos e lendo livros da antiga biblioteca no final do aldeia. Ele era um adolescente inteligente, com quase 18 anos de idade, com o cabelo castanhos escuros, ossos fracos e cheio de sarcasmo, algo que irritava mais as pessoas.


Naquela manhã, ele montou em seu fiel cavalo e seguiu com a intenção de ir à biblioteca para pegar outro livro. O bibliotecário era um homem velho e gentil, uma das únicas pessoas que gostava dele por sua rara personalidade forte e hiperatividade. Stiles desceu do cavalo, ciente dos passantes observando-o. Isso acontecia muito quando ele estava em Beacon Hills, todos sabiam quem ele era... a cidade era tão maçante que o filho do xerife era quase uma espécie de celebridade.


— Boa tarde Stiles! Já voltou? — O antigo bibliotecário sorriu enquanto empilhava livros.


— Boa tarde. Vim devolver o livro que peguei emprestado.


— Já terminou? — Falou o senhor apanhando o livro que Stiles entregava-o.


— Não conseguia parar de ler. Chegou algo novo? — Stiles perguntou enquanto ele puxava um livro olhando para a capa com um pequeno sorriso.


Stiles amava os velhos livros de contos.


— Nada, desde a semana passada.


Stiles sorriu e foi até a escada, caminhando para a seção de ficção. Correndo os dedos sobre as lombadas até encontrar o seu favorito, ele pulou da escada e estendeu-a para seu amigo bibliotecário.


— Eu só vou levar esse.


— Outra vez? Você leu isso tantas vezes!


— É o meu favorito. — ele sorriu folheando o livro.


— Se você gosta tanto... é seu! — O velho sorriu. — Cuide bem dele.


Stiles ficou emocionado, ele agradeceu o homem com um abraço inesperado, mas apreciado, antes de correr para fora da loja e encontrar um banco para pousar com as pernas cruzadas. Ele virou as páginas a ler tranquilamente sobre suas partes favoritas do livro a maior parte da manhã.


Stiles levantou-se cerca do meio-dia e enfiou o livro em sua bolsa, indo em direção a Dan, seu cavalo, para que pudesse ir para casa. Quando ele se aproximou ​​seu coração parou e ele suspirou, era Peter Hale que estava alisando o cavalo com um sorriso adocicado (claramente muito falso) estampado em seu rosto. Ele provocava muitos arrepios a Stiles. Peter morava na antiga mansão na reserva de Beacon Hill já que o castelo na província vizinha pegou fogo, matando toda a família. O único que não estava naquela noite era Peter, pois tinha fugido para ir a um baile na corte vizinha. Sempre foi um mistério a respeito do que tinha acontecido, e ninguém nunca mais voltou para lá.


Peter era o homem mais bonito e desejável em toda Beacon Hills... bem para todos, exceto Stiles. E isso atiçava o interesse do mais velho no garoto.

Beauty and the Sourwolfحيث تعيش القصص. اكتشف الآن