Parte 1- Rotina.

29 0 0
                                    

Olá, Meu Psicólogo me indicou escrever em um diário tudo o que acontece comigo, segundo ele isso ajuda a manter a sanidade após um acontecimento traumático.

Meu nome é Katherine Sparks, tenho 21 anos e curso letras em uma faculdade simples na cidade de Stratford. Quero ser uma grande escritora um dia, quem sabe assim posso sustentar a mim e minha irmã mais nova Meghan, mal consigo nos manter com meu atual emprego (trabalho na recepção de uma pousada) ganho um salário básico que nos permite ter apenas o necessário, desde que nossos pais morreram a 6 meses atrás as coisas estão assim. Meghan se prendeu em um casulo me deixando de fora, mas não a culpo também sofre muito com a perda, a diferença é que sendo a mais velha tenho de servir de espelho a ela e não posso me permitir desmoronar...

~KP~

"Kath?" Rosalie chamou e Fechei meu novo diário, Rosalie é minha superior aqui na pousada, uma ruiva muito gentil e amigável. Ela quem me indicou ao sr. Blade e graças a isso consegui esse emprego.
"Kath?" chamou novamente e sorri desajeitada
"Desculpe Rose, estou pensativa hoje!"
"Não tem problema, pode levar essa caixa ao 101 por favor? Eu levaria mas o Sr. Black pediu para levar o Killer para passear" um sorriso se abriu nos lábios dela, mas esse era de pleno desanimo.
"Levo sim, Boa sorte!"
"Obrigada!"
Me levantei do balcão e peguei a caixa com a plaquinha um 101, uma leve curiosidade me atingiu.
-Não Abra essa caixa! Vai ser demitida- meu inconsciente gritou irritadiço, contive a curiosidade me dirigi ao corredor dos quartos, a porta do 101 estava com um plaquinha de não pertube,morde o lábio inferior -O que faço agora?- engole em seco e dei leves batidas na porta de carvalho. Ouvi um praguejar ecooando do quarto e um rapaz de aproximadamente 23 anos abriu a porta, ao perceber que o mesmo se encontrava sem camisa e com os cabelos totalmente des embrenhados sente um rubor em minha face:
"O que você quer?" perguntou de forma rude me tirando de meus devaneios.
"E-eu vim entregar essa caixa!" maldição gaguejei, ele me analisou com o olhar e corei novamente.
"Obrigada!" exclamou puxando a caixa de meus braços: "Já pode ir!"
"O Senhor dendê assinar a aqui por favor!" lhe entreguei a prancheta e ele bufou irritado, em menos de 1 um minuto me devolveu bruscamente a prancheta e bateu a porta - Ignorante!- meu inconsciente murmurrou entre dentes.
Obsevei o papel onde com uma ortografia perfeita estava escrito:

Ethan Wells.

Diários de Katherine- Ethan WellsWhere stories live. Discover now