Diversão até lágrimas e brigas [Cap único]

78 1 4
                                    


Sagitário e Libra estavam em uma balada se divertindo, Sagi no começo estava bem animado e fazendo coisas bobas como dançar todo torto ou até mesmo tentando ensinar o cara das bebidas como se faz malabarismo com as garrafas de vidro para deixar a experiência dos próximos clientes mais atrativa, já um tempo depois disso, Sagi começou a ficar desanimado, não dançava tão feliz quanto antes, e nesse tempo o equino já havia bebido alguns copos de Smirnoff com energético, bem, ele havia se desanimado muito durante esse tempinho depois de sua chegada na festa, e Libra percebeu isso, o que deixa o loiro um pouco preocupado com o amigo, e logo no fim de tudo, Libra e Sagitário estavam sentados em uma mesa da festa, com os copos de bebidas quase vazios e uma garrafa de bebida no fim.

Sagi- eu não aguento mais isso Libra...- disse Sagitário chorando com a cabeça apoiada na mesa.

Libra- Sagi, querido, esqueça ele, se o Virgem não te quer ou parece te evitar faça o mesmo com ele! Não precisa sempre ficar correndo atrás de pessoas que não te querem por perto!- Respondeu o amigo tentando o acalmar.

Sagi- mas Libra, eu não consigo deixar de amar ele, ele é muito especial pra mim, não é tão fácil deixar de amar alguém assim sabia?- o equino olha para Libra.- por que você acha que o Aquário te evita tanto?! é porque esse é o jeito dele de dizer que te ama! você não vê?- completou.

Libra- mas essa conversa não é sobre mim Sagitário, de verdade, eu me preocupo com você, e o Virgem está te destruindo, me dói ver você, que é alguém tão alegre, se derramando em lágrimas desse jeito!

Sagi- eu amo ele Libra... por que ele não me ama?..- Sagi diz a última frase um pouco baixo, porém alto o suficiente para o amigo escutar.

Libra- porque.. ele gosta do Leão...- o loiro sussurra e vira o rosto.

E então o moreno ao escutar aquilo levanta a cabeça com uma expressão de choque e tristeza, e sem pensar duas vezes Sagitário pega sua carteira e deixa algumas notas de dinheiro e levanta da cadeira.

Sagi- vamos Libra.- disse Sagitário enquanto corria até a saída do local.

Libra- o que? Sagitário, espera, aonde você vai? você nem pediu a conta antes de sair!- Libra tenta chamar o amigo mas falha miseravelmente, então logo deixa a mesa indo atrás do amigo equino.

Sagi- vamos pra casa, agora!- disse esperando o sinal abrir para poder atravessar.

Libra- Sagitário, se acalma, por que quer ir pra casa tão rápido?- questionou o loiro.

Sagi- apenas vamos para a casa Libra!- falou enquanto atravessava e puxava Libra com ele.

{Enquanto isso, na casa}

Virgem- LEÃO DESCE DAÍ!!- Virgem gritava pela milésima vez com o amigo enquanto terminava de limpar a casa.

Leão- NÃO!!- o felino grita logo dando a língua para o garoto de cabelos negros.

Virgem- EU VOU TE DAR UMA VASSOURADA!- diz ameaçando o ruivo.

Leão- AFF VOCÊ É CHATO!!- grita descendo do móvel onde estava e indo para a sala de estar.

Serp- você parece uma criança desse jeito..- Serpentário diz mexendo no celular sem olhar para Leão.

Leão- que mentira! eu sou bem maduro!- tentou argumentar para o amigo.

Serp- subindo nas coisas? a sua idade mental deve ser de 4 anos então, não é a toa que é um felino.- O garoto de cabelos verdes responde simplista com um olhar neutro no rosto.

Leão- aff, nada a ver isso ai!- bufou.

Logo depois de uns segundos de silêncio a porta é aberta com tudo, o que acaba assustando muito dos meninos da casa, que correm até a sala para ver o que houve, assim que todos chegaram viram uma cena surpreendente, Sagitário totalmente furioso indo atacar seu melhor amigo Leão! Todos estavam em choque, enquanto Libra tentava acalmar seu amigo, mas parecia que nada funcionava.

Nem tudo é fácil assim...Where stories live. Discover now