𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙀𝙞𝙜𝙝𝙩𝙚𝙚𝙣

686 40 2
                                    

Dia do baile

Havia chegado o dia do baile. Draco estava muito estranho. Parecia sempre estar irritado comigo. Mas eu não questionei até porque eu não me importo.

Em relação ao Cedric e eu. Estamos muito bem, realmente tomei a decisão certa em ficar com ele. Ele me faz tão bem. Que além de estarmos juntos ele continua sendo o meu melhor amigo.

Por conta do baile hoje não teríamos nenhuma aula. Então eu acordo e logo e vejo o draco sentado à sua cama.

- bom dia Malfoy - digo educada

- bom dia Weasley - ele diz indo até o banheiro

Arrumo minha cama então ando em direção a meu criado mudo. E pego uma escova de cabelo e começo a pentear o mesmo. Assim que draco saí do banheiro. Eu iria entrar mas ele me chama.

- espera! - ele diz e então eu me viro olhando por mesmo - ...nada...deixa, pode ir - ele diz mudando de ideia e então eu ignoro e vou ao banheiro

Uma coisa que eu ainda precisava pensar. Era o meu vestido, acho que eu tenho um nas minhas coisas. Qualquer coisa eu posso improvisar.

Mais tarde..

O dia passou muito rápido. E então já havia chegado o horário para eu me trocar. Draco havia saído, ele disse que iria voltar só na hora do baile. Então eu poderia me vestir com calma e sem pressa dentro do quarto.

Caminho em direção ao nosso quarto. E então adentro o local ligando a luz. Logo pude ver uma caixa branca em cima da minha cama. Estava enrolada com uma fita verde e nela havia um papel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Use por favor, comprei pra você pois
sei que ficaria linda nele...espero
que goste.
         
                     D.M
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- ué? Malfoy me dando um presente? - eu me pergunto para mim mesma - o que será? - Minha curiosidade era maior e então logo abri a caixa. Me deparando com um lindo vestido verde, e um colar

- Malfoy me deu um vestido? Para eu ir ao baile? Mas por que

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


- Malfoy me deu um vestido? Para eu ir ao baile? Mas por que...se nem é com ele com quem eu vou? - eu me pergunto a mim mesma - isso deve ter sido tão caro...não posso aceitar este presente - eu digo mas logo começa a pensar

Vou até onde ficava minhas roupas e procuro alguma coisa para usar no lugar.

- não tem nada aqui! Que droga. Devo ter deixado em casa o vestido - digo por fim - ah... é um lindo vestido...não custa nada usar.

Vou em direção ao banheiro e começa a retirar minha roupa. Logo entro pra dentro do banheiro indo tomar um banho relaxante.

Após isso me seco e visto o vestido logo começo a arrumar meu cabelo. Não era boa nessas coisas, mas tentei meu máximo. Então eu fiz um coque um tanto despojado e bonito ao mesmo tempo.

Logo vesti o meu calçado, que era um salto baixo prata que não aparecia por conta do vestido. E por último visto as mangas brancas que iam até um pouco antes do meu cotovelo.

Por último, eu coloco o colar que mal foi e me deu, e então antes de eu sair vejo alguém entrar no quarto. Enquanto eu me olhava uma última no espelho.

- você..está perfeita - ouço a voz de malfoy invadir o local e logo o olho - sabia que iria ficar bonito em você - ele diz me olhando - não se preocupe só vim pegar uma coisa - ele diz e vai até a sua cama pegar a gravata que estava em cima da mesma. Logo ele tenta colocar mas falha

- deixa que eu te ajudo - eu digo levantando, indo em sua direção e começo a arrumar sua gravata - obrigada..pelo vestido e pelo colar, eu não sei como agradecer - digo o olhando

- não precisa agradecer - ele diz sorrindo fraco

- claro que preciso, você não tinha obrigação nenhuma em me comprar um vestido. Inclusive depois eu lhe pago - digo o olhando ao terminar de arrumar sua gravata

- não! Por favor, é um presente

- mas por que? Se nem é com você que eu vou...

- eu saber que você gostou é o suficiente. Não faça perguntas - ele diz e logo sai

E então depois de uns minutos eu saio do quarto também. E logo chego pra descer a última escada do local. De relance vejo Hermione com Vítor Krum. Draco com Pansy, e logo vejo Harry e Ron com duas garotas da Grifinória. E lá estava ele, Cedric.

De repente alguns olhares vieram em minha direção, alguns pareciam de inveja, outros de administração, outros até se questionando quem eu era. Mas logo vejo Cedric sorrindo pra mim. Quando chego no final das escadas ele vem até mim

- você está linda hoje - ele diz beijando o torço de minha mão enquanto sorria

- obrigada - eu digo sorrindo e logo meu olhar vai até Draco que me olhava sorrindo, parecia admirado, e então eu sorrio de volta pro mesmo

- S/a, você está linda! - diz Hermione vindo até mim

- olha pra você! Parece uma princesa de tão linda - digo pra mesma que sorri, ela estava com seu braço junto de Vitor Krum

Logo escutamos Minerva falar pra os quatro campeões do Torneio Tribuxo irem entrar primeiro. Já que a primeira dança seria nossa. E então logo entramos e todos os olhares vêem em nossa direção.

Logo dançamos a primeira dança e então todos começam a dançar junto. Eu nunca havia me divertido tanto na minha vida. Cedric e eu riamos e dançamos muito.

Dançamos até não houver ninguém. Até que Cedric fala que teria que ir. Eu falei que tudo bem, disse que iria ficar mais um pouco e depois iria também.

Assim que ele sai do local eu vou tomar um pouco de água. E então logo escuto uma voz atrás de mim. Eu já reconhecia aquela voz muito bem, e logo o perfume forte masculino invade minha narinas.

- com licença, a senhorita me concederia a honra de uma dança? - escuto uma voz que eu já conhecia muito bem, e então me viro e vejo draco sorrindo

- já tenho um par senhor - digo entrando na brincadeira

- creio a dizer que vi seu par lhe deixar aqui, não foi? Acho que ele cansou de dançar - ele diz sorrindo - uma única dança, só isso, mais nada - ele me pede

- uma única dança - digo sorrindo e logo entendendo minha mão

Haviam pouquíssimas pessoas ali, então não me preocupei se alguém iria nos ver. Malfoy me puxou ao centro do salão e logo uma música lenta começa a tocar. E então ele coloca uma de suas mãos a minha cintura..me causando um arrepio no corpo, logo coloco uma minha em seu ombro. E logo a outra ele segura minha mão. E então começamos a dançar lentamente.

Os passos lentos me faziam querer ficar ali dançando por horas, não por ser com ele. E sim porque...era uma boa sensação.

- posso dizer novamente que você está perfeita? - ele pergunta sorrindo - como todos os dias

- pois é, achei esse vestido nas minhas coisas e falei "nhé, da pra ser né" - digo sorrindo e ele sorri também

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu