001

207 7 0
                                    

Vamos lá!

Levante-se, não e tão difícil assim.

Já são seis horas da manhã,Lucca chega daqui trintas minutos e você ainda ta deitada.Sua preguisosa!

Uma vozinha começou burburar em minha cabeça.

-Ai meu deus!

Resmunguei ao ouvir meu despertador tocar pela a décima vez,avisando que já passavam das seis,eu deveria estar no aeroporto em menos de vinte minutos para buscar o calvo do Lucca Bennett que resolveu por uma força maior passar as ferias na casa da avó na Inglaterra.

Agora,graças a ele,eu teria que sair da minha confortável cama antes dos galos cantarem.

Coloquei as mãos sobre o meu rosto tirando os fios de cabelo que estavam espalhados pela a minha face,odiava comer cabelo pela a manhã.

Me virei bruscamente tentando me desenrolar da coberta mais senti meu corpo tombar no chão.

Apertei fortemente o despertador que não parava de tocar,levantei rapidamente jogando as cobertas sobre a cama,corri para o banheiro e pelo o caminho fui me despindo até ficar nua por inteiro oque não foi muito difícil já que estava apenas com uma camiseta e uma calcinha.

Vamos esquente...Essa merda de chuveiro demorava um século para esquentar, já tinha avisado meu pai sobre isso mais como sempre ele não dava a mínima importância.

Vai ter que ser fria mesmo.

Me arrepiei por inteira ao sentir a água congelante entrar em contato com a minha pele me deixando tonta,tentei tomar banho o mais rápido que pude para que quanto antes saísse daquela geleira.

Enrolei a toalha sobre o meu corpo e fui para o closet pegando uma calça jeans e uma blusa da banda maneskin que estava mais para um cropped por mostrar toda a extensão da minha barriga.

Corri para o quarto mais voltei correndo para o closet porque havia me esquecido de pegar um calcinha, até pensei em pegar um sutiã mais queria mostrar para o mundo as minhas mais novas joias.

Me vesti rapidamente e fui para o banheiro escovar meus dentes e pentear o meu mais novo cabelo,
havia pintado ele mês passado, ainda
estava me acostumando com a nova tonalidade.

Voltei em passos rápidos para o quarto calçando meu all star logo pegando a minha bolsa e o meu celular que carregava na cabeceira da cama.Abri a porta e Ameixa entrou correndo em meu quarto,por um segundo pensei que fosse um rato mesmo que meu cachorro tivesse quase meu tamanho.

Ele pulou em minha cama pegando a minha almofada com a boca sacudindo a cabeça.

Estranho.

—Desça dai Ameixa!—A bola de pelos macios vem correndo pulando em cima de mim,por pouco não cai de costas,me sentei no chão e fiz carinho em Ameixa enquanto ele tentava comer a alça da minha bolça.

Havia feito dois anos que encontrei Ameixa em uma caixa de sapatos todo magrinho e cheio de machucados uma noite quando estava voltando de uma festa na casa de um maluco da minha escola,eu o levei em um veterinário e eles disserem que ele não iria sobreviver pela a situação que se encontrava,mais olha como ele esta hoje.

Lucca!

Concentre-se Aisha, não se esqueça de Lucca ele ja deve estar te esperando.

Desço as escadas indo para a garagem que guardava a BMW novinha que Lucca confiou a mim para que a cuidasse.

Eu tinha carteira? Não.

Mais sabia dirigir e e isso que importa.

Entrei no carro e sai da garagem em uma facilidade imprecionante nem parecia a mesma Aisha de semana passada que passou em cima da bicicleta de um menininho que estava na calçada.

Coitado.

Meu celular apitou e olhei de relance ao parar no sinal.

-Cade você,vaca atolada?Eu tô criando raiz aqui.

Acelero o carro porque ja estava perto do aeroporto que não era muito longe da minha casa.Em alguns minutos já havia estacionado e estava feito uma idiota procurando Lucca no meio daquelas sentenas de pessoas desesperadas em buscas das suas malas.

Observo uma silhueta alta a alguns metros de mim com uma mala ao seu lado,como não poderia reconhecer aquele esquisito idiota,ele usava uma calça moletom cinza e um casaco preto que escondia as suas centenas de tatuagens.Tento me aproximar mais sou arrastada por uma multidão até perto da escada rolante,empurro um homem que me olha com um olhar assassino e então sobe as escadas.

Fica no caminho!

Caminho até Lucca que me encara estranho analisando cada traço meu e então arqueia as sobrancelhas.

—Mais que caralho você fez com o seu cabelo,Isis?—Senti seu olhar sobre o meu cabelo e o encarei brava cruzando os braços.

—Oi Lucca como você está?Senti saudades seu rato molhado.—Um sorriso forma em seus lábios rosados, ele me puxa para um abraço apertado me erguendo do chão como se eu fosse uma pena.

Fungo seu cheiro me recordando de tudo oque fizemos quando éramos crianças, lembranças dele cortando o meu cabelo,de quando eu joguei todos os seus brinquedos pela a janela de sua casa de praia,e da sua mãe colocando nos dois de castigo.

Bons tempos!

—Também senti a sua falta—Ele Sussurra em meu ouvido e me coloca com cuidado no chão,seus olhos descem para os meu seios e por um segundo sinto minhas bochechas corarem com o sorriso que formou em seus lábios.

Ele preferiu não falar sobre as minhas novas jóias.

Lucca desvia o olhar e se abaixa pegando sua mala do chão.

—Você se atrasou Isis—Reviro os olhos ainda sorrindo.

—Quem em sã consciência acorda  antes das seis horas? É horrível—Digo enquanto caminhamos até a saída.

—Na onde está a minha bebê,Aisha?—Lucca passeia os olhos pelo o estacionamento em busca da BMW.

—Não está aqui,eu não conseguiria entrar aqui sem bater em pelo o menos três carros .—Dou de ombros indo para fora do estacionamento enquanto ele me seguia.

—Se acontecer algo com Diana eu juro pra você Isis que te deixo careca—Reviro os olhos e continuo o caminho até o lugar que havia estacionado.

—Era para estar aqui—Paro em frente a uma vaga vazia e ergo as sobrancelhas,o garoto fica branco igual papel então começo a rir sem parar.

—E brincadeira,olha ali o carro—Lucca arranca as chaves da minha mão e praticamente corre até a BMW.

Melhores Amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora