1

6K 244 198
                                    

Depois de 4 anos de candidatura de Bolsonaro. Simone decide se candidatar para presidência, em umas das reuniões reencontrou uma antiga aluna "Soraya" ela se chamava, em toda reunião simone não parava de trocar olhares com soraya, assim que a reunião acaba simone avista Soraya saindo sozinha e vai atrás dela.

Simone: Sorayaaaa - soraya olha para trás e para assim que ver simone

Soraya: Simone? Simone Tebet - simone caminhava até ficar frente a frente

Simone - Eu mesma, quanto tempo que não nós falamos.

Soraya: Simm, por um bom lado essa reunião do partido fez que nos reencontramos - fala com a voz meio nervosa e embaraçada

Simone: Você está ocupada? Podemos colocar a conversa em dia tem uma cafeteria aqui perto.

Soraya: Não estou depois dessa reunião eu aceito até mil cafés - elas riem

Simone: Venha meu carro está estacionado bem ali - sinaliza para soraya onde está o carro e elas vão até ele

Simone e Soraya entram no carro, soraya não parava um segundo de admira a beleza da mulher de cabelos pretos ao seu lado.

Simone: Soraya tudo bem? - pergunta com leve sorriso e soraya se vira com vergonha

Soraya - Tudo sim - responde com vergonha simone volta atenção ao trânsito e elas chegam ao local que simone mencionou .

Simone sai do carro e abre a porta para Soraya que agradece e desce do carro, elas entram no estabelecimento e pegam uma mesa.

Simone: Oque achou da reunião de hoje? E a primeira vez que te vejo nas reuniões.

Soraya: E que na maioria das vezes e meu assessor que vai, não concordei com algumas coisas que o assessor do candidato Bolsonaro disse, mais fora isso foi agradável. - um garçom chega e elas pendem dois Cappuccino

Soraya: E o Eduardo como está? E as meninas?

Simone: Eduardo está bem,anda muito ocupado mais passa bem, Maria Fernanda está na faculdade de advocacia,já Maria Eduarda está no mundo da moda virou modelo e está em turnê na França.

Soraya: Que bom que está bem, fico muito feliz pelas meninas - soraya mesmo que tentasse desfaçar era impossível não apreciar cada detalhes de simone

Simone: E o César, e sua filha? Como eles estão?

Soraya: Ah eu e césar estamos em um processo de divórcio - no momento em que soraya fala sobre o divórcio simone abre um breve sorriso mais logo volta a presta atenção - E a Flávia está em Portugal com meus pais ela e voluntária em uma campanha para ajudar os desabrigados lá.

Simone: Sinto muito por você e césar - pensamento da simone " na verdade não sinto não graças a Deus que você largou aquele homem" - E fico muito feliz pela Flávia, tão nova e tão responsável como a mãe - soraya abre um sorriso de orelha a orelha.

Elas acabaram perdendo a hora, mais colocaram toda conversa em dia, marcaram de se ver qualquer dia que desse, Simone paga a conta e deixa Soraya na porta de casa e vai para casa.

pov da Simone

Chega em casa cansada, porém feliz por encontrar uma antiga aluna e agora concorrendo a candidata, a casa estava vazia então Simone vai para o quarto e enche a banheira assim que a banheira está cheia se troca e entra, tenta relaxar o máximo até chegar uma mensagem de seu marido.

Eduardo " boa noite meu amor, irei ficar trabalhando até mais tarde hoje, já liguei para nossas meninas e elas estão bem, beijo te amo."

Simone não reponde apenas lê, assim que termina seu banho se troca colocando uma roupa confortável e se deita, pega seu livro favorito " A culpa e das estrelas" para ler mais acabar pegando no sono.

Uma semana se passa desde o encontro das duas, soraya andava muito ocupada e simone o mesmo, mais elas tinham uma reunião nessa sexta pela manhã, então Simone acordo mais cedo, se arrumou e foi direto para seu escritório que era a uma hora e meia de sua casa, chegando no escritório cumprimenta todos e fala com Cintia sua assistente.

Simone: Bom dia, Cíntia, como você está?

Cíntia: Bom dia Senhora Simone, estou bem e a senhora?

Simone: Vamos Cintia esqueça senhora, use VOCÊ, mais estou bem!! Soraya tem uma reunião comigo agora pela manhã então se tiver alguém por favor desmarque.

Cintia: Tá bom senhor..- simone olha para cintia com apenas um sorriso - Tá bom, Simone - elas riem

Simone entra para sua sala, começa a mexer em algumas papeladas nem percebe Eduardo entrando.

Eduardo: Oiii minha esposa está por aqui - diz tirando o foco da simone nas papeladas

Simone: Oi Eduardo desculpa estava concentrada nisso- se referindo a papelada- Oque está fazendo aqui?

Eduardo: Não te vi ontem, nem hoje pela amanhã, pensei que poderia passar aqui para te dá um beijo antes de ir

Simone - Não me ver porque vive trabalhando

Eduardo: Trabalho para manda nossa casa, nossa família, nós - diz se aproximando e simone se afasta

Simone: Se esse trabalho for comer a própria secretaria, essa e uma ótima renda para manter nossa família?- fala com tom de ironia

Eduardo: Quem te conto isso? isso e mentira - fala com um tom de voz mais nervosa e apreensivo

pov da soraya

Acabado de sair de casa, confesso que estava ansiosa para rever Simone, depois de uma semana sem se ver parece que foram anos, por um lado vai ser bom mesmo falando sobre política observar cada detalhe dela, por outro lado, ela e casada um maravilhoso casamento, chego ao escritório da Simone comprimento todos os funcionários e vou até a assistente.

Soraya: Bom dia! meu nome e Soraya Thoronicke eu tenho uma reunião com a simone agora.

Cíntia : Bom dia Senhora Thoronicke a Simone está a sua espera a sala dela e logo no final desse correndo a esquerda.

Soraya: Obrigado!

Soraya segue até o corredor em que a assistente tinha a direcionado ao longo do caminho ouve os gritos do casal.

Simone: E você jura que eu não ia descobrir?

Eduardo: Me desculpa Simone- fala se ajoelhando aos pés dela - eu prometo nunca mais fazer isso

Simone: Sai daqui Eduardo, se retire da minha sala - simone se afasta e logo Eduardo se levanta e tanta se aproxima mais soraya já assustada entra na sala e os dois param de discutir

Soraya: Simone tudo bem?

Simone: Se-retire Eduardo, você agora conversa com meus advogados, sai agora anda- Eduardo não reponde apenas faz oque Simone pediu

Simone: Soraya me desculpe por isso- soraya se aproxima e segura nas mãos da mulher de cabelos pretos

Soraya: se acalma, se sente aqui- leva Simone a um dos sofás que a na sala- eu já volto vou pegar uma água com açúcar para você.

____________________________

Meu primeiro cp guardado no meu bloquinho de nota 🤝🏼 espero que gostem bjs.

Além dos limitesWhere stories live. Discover now