Fendas temporais e Gloss de Cereja

717 73 35
                                    

O sol ardente da Flórida queimava suas peles enquanto Mac tentava cobrir os olhos com os braços, sem sucesso.

Ela sentia os grãos de areia espetarem suas costas por baixo do longo lenço que havia colocado sob elas. O forte cheiro de maresia encheu suas narinas e Mac se incomodou com o tecido molhado de sua bermuda contra suas coxas.

Ela virou para o lado e quase gritou ao ver KJ.

Ok, de certa forma, era KJ! Os cabelos longos e encaracolados sobre suas costas, mostrando algumas mechas mais claras por conta do sol. Suas pintinhas estavam espalhadas por sua pele já um pouco vermelha sob o calor tropical daquele lugar. Mas tinha algo de diferente.

A menina parecia um pouco mais formosa? Suas pernas parecias maiores, como se fosse uma adulta. Seus cabelos também, Mac percebeu, estavam com um comprimento mais alongado.

KJ permanecia de bruços, seu pescoço virado para o lado oposto de Mac e ela, falhando miseravelmente, tentava distanciar seus olhos do biquíni vermelho de KJ.

Aquilo realmente existia?

-Mac...-ela ouviu a voz aveludada da menina e sentiu um embrulho no estômago quando KJ se virou. -Está tudo bem?

Não era apenas as pernas e os cabelos maiores, KJ estava totalmente diferente. Seus olhos, seu nariz , sua boca e até sua voz!

Ela se levantou de maneira brusca, ignorando o olhar alarmante da menina. Após se desequilibrar em suas próprias pernas, Mac havia se dado conta que não só KJ estava diferente, como ela também!

Elas não pareciam ter 15 anos, mas sim, 24!

-Mas que porra! -Mac se debateu contra seu travesseiro ao ouvir o alarme do seu despertador logo ao lado da cama.

Ela esfregou os olhos, ainda ofegante. Seu pescoço ensopado de suor, sua camiseta do Nirvana pingava e ela tentava respirar de forma regular novamente.

-Mac! -uma mão pousou em seu ombro e ela olhou para o lado assustada, vendo KJ.

-O que houve? - a menina esfregava suas costas com a mão, olhando em seus olhos.

Mac ainda sentia o pânico de estar na Flórida com uma KJ de 24 anos que não conhecia. Ela havia enlouquecido?

-Eu tive um pesadelo. -engoliu em seco, desviando o olhar da menina. Ela se levantou, retirando a blusa ensopada pelo pescoço e substituindo por uma outra limpa na pilha de roupas que Alice havia trazido ontem à noite.

Ontem à noite.

Logo após chegarem do albergue fajuto que Dylan havia alugado por uma noite, KJ havia voltando para casa à ponto de interromper seus pais à chamar as autoridades e dizer que estava desaparecida. Ela disse que havia ficado presa na rodoviária por conta da chuva e teve uma longa discussão por conta disso, voltando para casa de Mac e dormindo lá. Não tendo chance de falar sobre a Flórida, ou seria uma nova estudante do colégio interno da Pensilvânia.

-Você está bem? -Mac se virou ao ouvir a voz dela, passando a mão pelos cabelos. KJ vestia uma camiseta do Wayne Gretzky e shorts moletom. Mac assentiu e se virou para que ela trocasse o shorts por sua saia de hóquei antes de se virar novamente.

-Foi só um pesadelo.

A menina deu de ombros e se encaminhou até o banheiro.

Mac olhou para o relógio e viu que os ponteiros marcavam 5:00 AM. Ela suspirou, arrumou suas coisas, colocando seus jornais dentro de sua bolsa carteiro de lona branca e se encaminhou para fora do quarto.

Timeless Feeling <3 -Paper Girls - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora