A noite estava fria, escura, e coberta de estrelas que refletiam na pintura recém polida da minha lamborghini sian, as ruas estavam quase desertas, quem me via passar abria caminho, eles sabiam quem estava atrás do volante, eles conheciam o carro. Naquele momento eu era o terror de qualquer mãe. Eu era a decepção de qualquer pai, menos do meu que me aplaudiria de pé na primeira fila daquela pista.
Highway to Hell, Hell, para os mais chegados é a pista de arrancada mais frequentada de toda essa cidade, também conhecida como minha segunda casa desde que meu pai me levou aos dois anos de idade, nunca me deixariam entrar se meu pai não tivesse crescido com o dono, isso e o fato do tio Draken sempre ficar de olho em mim e atualizar meu pai de uma em uma hora são os únicos motivos para eu poder colocar meus pés lá sem ele.
Assim que paro nos portões Vips eles imediatamente são abertos para mim, estaciono em minha vaga exclusiva, marcada com um grande dragão, o Banguela de Como Treinar o seu Dragão, minha marca, escolhi aos dez anos e desde de então tudo que uso nas pistas segue o padrão de preto com detalhes vermelhos assim como meu carro, jamais mudei. Olho para a minha direita vejo a vaga marcada com a raposa de nove caldas estava preenchida pela familiar lamborghini aventador vermelha com interior laranja. Kurama já estava aqui.
Kurama é meu melhor amigo desde sempre, ele se chama Damon, ele é filho do tio Draken então sempre viveu nessa pista ou em qualquer outra dos portões para dentro somos Deimos e Kurama, por sermos menores temos que usar nomes fantasia e usar mascaras para termos uma vida normal fora daqui. Levanto minha porta a abrindo lentamente, passeio pelo local indo por fim a sala destinada a mim e a Kurama, e onde poderíamos comer e descansar durante a nossa estadia aqui nossos pais a fizeram para que ficássemos confortáveis, ela fica em uma torre de frente para a pista, abaixo somente do narrador, temos vista para a pista toda.
-Esta atrasada, Deimos. Já coloquei nossos nomes na lista, e garota você vai correr com uma Ferrari.- eu sorrio de lado e o respondo.
-Qual o nome do otário que vai perder para mim?- ele gargalha e me mostra os dados do meu adversário.
Pelo resto daquela madrugada eu só conseguia ouvir o ronco do meu motor, o cheiro de pneu queimado, a plateia gritando meu nome, os vultos ao meu redor, meu velocímetro subindo e descendo, como Toretto dizia, eram aqueles dez segundos entre a largada e a chegada que importavam, durante aqueles dez segundos ou menos eu era livre, eu sentia as descargas de adrenalina passando por mim, meu corpo se movia com naturalidade, minha cabeça a mil prestando atenção em tudo ao redor, quando cruzei a largada e sai do carro, Kurama me levantou em seus braços me rodando, ele comemorava a minha vitória como se fosse a dele. E quando a multidão me levou ao pódio me colocando no ponto mais alto eu o vi na primeira fila, eu o puxei para o pódio comigo, era meu amigo, meu braço direito, meu irmão e iria levantar aquele troféu comigo naquele momento eu me sentia completamente viva.
-Milon! Dormindo outra vez na minha aula? Chega, é a terceira vez que tenho que te acordar! Quero você fora da minha sala.- eu levanto minha cabeça e pego minhas coisas saindo rapidamente da sala, estava irritada pela falta de sono, mas não poderia deixar de esperar meu pai acordada e lhe mostrar meu novo troféu. Me dirigi ao refeitório e me sentei na mesa de sempre esperando minhas irmãs, curiosamente nós temos a mesma idade e aparências diferentes eu e Angel temos cabelos castanhos escuros e olhos castanhos, enquanto Stella tem cabelos loiros e olhos azuis. Eu sou filha do primeiro casamento do meu pai, que durou ate meus nove anos, Stella é filha do primeiro casamento da minha madrasta e Angel foi adotada após o casamento de nossos pais.
Finalmente ouvi o sinal tocar então pausei minha música e observei o local encher, continuei com meus fones para ninguém vir encher meu saco, esse lugar está lotado de babacas e como eu tenho uma sorte enorme, os maiores se sentaram na mesa atrás de mim, eles conversavam tão alto que eu conseguia ouvir tudo perfeitamente.
YOU ARE READING
Maldita Ansiedade - Miguel Cazarez Mora
FanfictionComo uma briga de escola poderia mudar tanto a vida de uma adolescente? - "Tay, usa os golpes do Robin!"- e foi aqui onde tudo começou, onde o fandom de The Black Phone soube meu nome, onde Miguel Cazarez Mora soube meu nome. Tay é uma garota de 15...
