chapitre un

461 34 4
                                    

Oiii pessoas lindas que estão lendo, essa é minha primeira fanfic depois de tanto tempo sem escrever, espero que vocês gostem, pois vou me esforçar pra escrevê-la, ignorem os erros de português!! Vou tentar deixar o mínimo de erros possíveis, mas português não é meu forte :( boa leitura!!!

˚₊♡

Narrador on:
Yamaguchi acorda com o som irritante de seu despertador, mas não fica com raiva como normalmente, pois hoje é seu primeiro dia de aula na faculdade. Tal está muito nervoso pois não tem certeza que irá se dar bem com seus colegas ou até mesmo conseguir boas notas. A unica pessoa a qual conhece na universidade, é Hinata Shoyo, mas o ruivo não vai frequentar as mesmas aulas que Yamaguchi, então só se encontrarão no almoço, o que já é alguma coisa para Yamaguchi, pelo menos ele não ficará sozinho durante esse período.

Tadashi escolheu o curso de astronomia, ele sempre teve curiosidade em aprender mais sobre o universo, os planetas, as estrelas... A lua, o moreno sempre achou que a lua tem uma beleza especial, ela sempre atraiu os olhos de Tadashi para si, cada detalhe da lua era lindo para o moreno.

Yamaguchi espera um dia achar sua lua para amar, ele se identifica como bissexual então pouco lhe importa o gênero de sua lua, apenas deseja amar e sentir o sentimento de ser amado. O moreno se descobriu bissexual com 14 anos, no começo foi um pouco difícil para si e para sua família, mas agora ambos vivem em harmonia, sua família não liga tanto e Yamaguchi se sente feliz com o apoio de tal, eles se orgulham de Tadashi, pois agora o moreno finalmente é independente, ele vive sozinho em um apartamento perto de sua faculdade e conseguiu um trabalho de meio período durante a tarde em um mercadinho, o qual vai começar a trabalhar neste mesmo dia após as aulas.

Depois de desligar seu despertador, Yamaguchi se levanta e se direciona ao seu banheiro para fazer suas higienes, logo em seguida se apronta rapidamente, então pega seu celular, seus fones e coloca uma playlist da cantora Lana Del Rey, assim começa a tocar West Coast, o moreno então come alguma coisa antes de sair e caminha até seu destino.

A caminhada não é tão longa, ele vê varios estudantes se dirigindo à mesma universidade, então Yamaguchi desliga sua música caso alguém lhe comprimente, dito e feito, um certo ruivinho chega por trás de Tadashi tentando lhe dar um susto, o que não funcionou.

- BUU- O ruivo grita dando um tapinha nas costas de Yamaguchi.

-Bom dia Hinata, o que foi isso??- o moreno fala e solta uma risada.

-Poxa Tadashi eu nunca consigo te assustar, você não tem coração???- o pequeno solta um suspiro.

- Você não é muito bom nisso Hinata, nunca foi na verdade, mas eu tenho coração sim, ja me assustei com outras coisas.

- Coisas como filmes de terror?- o ruivo solta uma risada.

-Isso não importa!!- Tadashi fala virando o rosto- Enfim, está ansioso para seu primeiro dia senhor fantasminha?

- Estou um pouco- o ruivo fala com um sorriso- É a primeira vez que estamos separados Yama, mas a culpa é sua! Ninguém mandou escolher Astronomia, Veterinária é muito mais legal, todo mundo sabe- o menor fala brincando.

Yamaguchi solta uma risada
- Desculpe Hinata, mas prefiro evitar de ver animaizinhos sofrendo, por mais que eu ame os bichinhos, se algum dia eu não conseguir salvar algum vou me culpar pelo resto da minha vida.

A lua nunca esteve tão belaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora