O inferno de River

74 6 5
                                    


Era sábado, apenas mais uma noite comum na vida de River. Seus dias vinham sendo deprimentemente solitários desde o ano anterior, quando um massacre em sua faculdade havia dado um triste final a seus melhores dias. Ela não era necessariamente amiga de alguém lá, mas ainda assim, ver tanta gente morrer, sabendo que podia ter feito algo para impedir, era simplesmente....

- Não. Xiu. Não foi minha culpa, eu não podia ter feito nada. - Disse a garota para si mesma, silenciando seus próprios pensamentos.

Faziam dois meses que ela vinha fazendo terapia, tentando recuperar-se de tudo o que aconteceu naquele fatídico dia onde seu mundo desabou por completo. Ela já havia aprendido a como se controlar, e lidar com a culpa já não era um problema tão grande. Ela queria recomeçar sua vida, e assim, mudou para uma nova faculdade! Uma nova faculdade, onde fez novos amigos!

.....Um novo amigo. Não era fácil achar amigos em Mandela. Não era fácil confiar em alguém em Mandela.

Mas estava tudo correndo bem, e as coisas estavam até mesmo sendo boas! River sentia-se bem, ansiosa por seu recomeço. Uma chance nova de fazer as coisas do jeito certo. Era tudo o que ela queria.

Ela respirou fundo, deixando o ar entrar em seus pulmões, e esclarecer seus pensamentos. Colocou seu suéter vermelho cor de sangue (ela sabia a cor do sangue), seu colar favorito, (uma corrente dourada, que tinha um crucifixo pendurado. Seu pai havia dado a ela aquele presente, quando ela saiu de casa aos 19 anos.), e uma calça jeans preta.

Anthony, seu amigo, era um rapaz um pouco estranho. Era extremamente extrovertido, mas que de alguma forma, era quase um repelente de pessoas. Falava alto, e era razoavelmente engraçado. Ia bem na escola, e de vez em quando gostava de ir para festas. Era o seu jeito de aproveitar a juventude. Se divertir ao máximo, já que só se vive a vida uma vez!

Mas na verdade o pobre Anthony nunca foi a festas para se divertir. Ele havia contado a River, entre sussurros, que na realidade odiava música alta e aquelas luzes coloridas.

Ele só queria a chance de beijar alguém. Algo que até então, nunca havia feito. River ria dele, o chamando de "o anti-sexo".

De qualquer forma, ele era uma boa pessoa, e um ótimo amigo para River, que amava estar ao seu lado. Na sexta-feira da mesma semana, Anthony havia convidado a garota para uma de suas baladas. "Vai se divertido", disse Anthony ao telefone. "Pelo menos vá comigo, só pra eu não ficar sozinho lá. Pode rir de mim quando eu for rejeitado pelas pessoas!" River riu. "Agora você me convenceu, cara. Tá certo, eu vou." "Ótimo! Eu passo aí pra te buscar, tchau!" "Tchau!".

- Que bobagem.... eu sou streamer! Streamers não vão pra festas de arromba! - Disse ela indignada, enquanto tentava desesperadamente achar um par de meias limpas. Lá no fundo sabia que sempre quis ir a uma festa nesse estilo, mas morria de medo de ter de ficar lá, sozinha, apenas observando as outras pessoas se divertindo. Com Anthony, sabia que não precisava se preocupar com essa possibilidade. Ela encontrou um par de meias brancas, fez uma oração silenciosa, e foi até o lado de fora de sua casa.

Ela sentou-se na calçada, aguardando por seu amigo. Seus fones estavam com o volume máximo. A música que tocava era uma que ela gostava bastante. "Cigarretes out of the window". Ela sentia algo estranho ouvindo aquela música enquanto olhava pro céu. Um dejavu. Um pressentimento. A noite poderia ser algo incrível, ou poderia se tornar algo que ela iria querer apagar da memória, dependendo do que acontecesse ali. Mesmo assim, apesar de tudo, ela estava feliz.

De repente, um carro vermelho se aproximou a distância. Anthony realmente amava vermelho. Ela tentou ver através da janela, mas um filtro preto havia sido posto lá. River levantou-se da calçada, e bateu na janela. Sem resposta. Estranho. Mas pela placa, ela sabia que era ele. Entrou no carro, tirando os fones.

- Eaí River?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DoppelgängerWhere stories live. Discover now