𝔘𝔩𝔱𝔦𝔪𝔬 ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬

878 78 75
                                    

— Akaashi, acho que vou chorar. - Comentou o grisalho em pé ao lado do moreno.

— Se comporte Bokuto, nós somos os Padrinhos do noivo, precisamos nos manter calmos.

Bokuto sorriu e se acalmou, agarrando no braço do namorado. Estavam lindos com ternos combinando no altar. 

Do outro lado, Mia estava deslumbrante com um vestido vermelho, decotado nas costas. Com certeza era uma das mais bonitas daquele momento.

Já no centro, Kuroo estava muito inquieto. Suas mãos suavam e seu pé se agitava de forma descontrolada com a ansiedade do momento. Não poderia esperar mais.

O lugar era perfeito. Numa pista de corrida, aquela em que se conheceram. Não teriam pensado num lugar melhor para a cerimônia.

Se esse fosse um casamento comum, a noiva chegaria num carro clássico com um vestido cheio e brilhante. Mas não é um casamento comum, não é mesmo?

A entrada triunfal da noiva. Chegou dirigindo sua Bugati, em tons vermelho e preto. Ela saiu do carro, mais deslumbrante que nunca. A música começou e Kita apareceu ao seu lado.

— Preparada irmãzinha? - Perguntou.

— Com certeza irmão. - Eles se olharam e se abraçaram. 

Com os braços entrelaçados, caminharam lentamente até o altar.

O vestido de Saori não era um daqueles clássicos modelo princesa, ou um sereia. Era um vestido curto, até um pouco acima dos seus joelhos com os ombros à mostra. Um All Star branco novinho cobria seus pés, e um coque mal feito era o destaque em seus cabelos. 

Já Kuroo estava muito simples. Um terno sem paletó era seu look, com uma gravata vermelha e cabelos com pouco gel, só para dar um jeito nos fios rebeldes.

O moreno olhava pro chão, enquanto a marcha nupcial procedia, foi então que ele se permitiu olhar para frente e se deslumbrar com sua noiva e futura mulher.

Encontraram seus olhares por um momento, e os dois coraram. 

Foi no momento então que Kita entregou a mão de Saori a Kuroo que os dois perceberam que aquela era a melhor decisão de suas vidas.

— Você está incrível princesa.

— Obrigado playboy, você também está perfeito.

— Juízo os dois. - Kita lhes deu um abraço e foi para junto de Mia.

Os dois deram as mãos e se viraram para frente. A cerimônia iria começar.

Tudo seguiu de forma tranquila. Exceto com Bokuto derramando algumas lágrimas durante o casamento. Todos estavam lá para testemunhar.

Kemma, Kageyama, Oikawa, Iwazumi, Hinata, Sugawara, Daichi, Suna. Todos.

Era então a hora dos votos.

— Por favor, repita comigo. - O moreno suspirou fundo e começou.

— Eu Kuroo, aceito você Saori, como minha legítima esposa e prometo amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida. Até que a morte nos separe.

Saori suspirou, feliz e emocionada.

— Eu Saori, aceito você Kuroo, como meu legítimo esposo e prometo amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida. Até que a morte nos separe.

As alianças estavam em seus dedos. Brilhantes como ouro e reluziam por aquela pista. Aí estava a confirmação de que eles se amavam mais do que qualquer outra coisa.

𝑺𝒍𝒐𝒘 𝑫𝒐𝒘𝒏 | ᴋᴜʀᴏᴏ ᴛᴇᴛsᴜʀᴏWhere stories live. Discover now