Diário de um sobrenatural

79 7 0
                                    


Date: 15/06/1880

Por volta das cinco da tarde, nii-san William voltou para casa e disse que teríamos mais um membro para nossa afiliação, ela se chamava s/n, ela era bonita, agora temos um membro feminino. Nii-san disse que ela é uma ótima atiradora e que tem um informante confiável. Ela me ajuda com as tarefas na mansão, nii-san Albert ainda não a conhece, ele está ocupado com alguns assuntos do governo, e com nossos próximos alvos.

S/n não é de beber muito, a mesma disse que só bebe em dias especiais, percebi que ela tinha alguns machucados, Moran ia perguntar como ela fez essas machucados mais é repreendido por nii-san.

Nesse mesmo dia, nii-san nos disse que ela foi vítima de vampiros, nossa espécie não tem limites, tanto que ela pode ter ficado com trauma por isso, ela não sabe que também somos vampiros, bem, Moran é um lobo, Fred e Bond duas raposas. Se ela soubesse que não somos humanos ela ficaria assustada e com medo.

Date: 18/06/1880

Nii-san Albert retornou para casa, quando apresentamos a s/n para ele pude sentir que ele sentiu algo por ela, ela até beijou a mão dela, não sabia como reagir com aqui, eu apenas disse que prepararia um chá e sai dali. Nii-san Albert ficou grudado nela o resto da tarde e antes de todos irem dormir.

Será que ele se apaixonou por ela? E talvez...ela também? Nii-san Albert e William são mais bonitos que eu, ela pode mesmo ter se apaixonado por ele também, ela nunca teria olhos para mim

Date: 30/06/1880

Enquanto limpamos a mansão Moran acabou quebrando uma das janelas, enquanto discutia com Bond. Enquanto s/n me ajudava recolher os vidros quebrados no chão, ela acabou cortando um dos dedos, o sangue escorria pelo dedo dela, meus olhos ficaram mais vermelhos, o cheiro do sangue dela era doce, eu queria tomar o sangue dela, mais isso mostraria minha verdadeira natureza e a assustaria.

Busquei um curativo e a ajudei, enquanto limpava o corte senti ela levantar a franja que esconde minha cicatriz, ela perguntou se ainda doía ou se incomodava, de todas as pessoas que conheci, ela foi a única que perguntou sobre minha cicatriz. Pelo olhar dela eu sabia que ela queria saber como fiz isso, mas ela tinha medo ou vergonha de perguntar, S/n é uma pessoa que respeita a privacidade de todos aqui.

Date: 06/07/1880

Nii-san William foi convidado para um baile, como sempre várias mulheres iam até ele perguntando se ele está atrás de algumas esposa, isso é bem difícil para ele, ele sempre ia com nii-san Albert para não deixá-lo sozinho com várias mulheres, mas dessa vez foi diferente.

Ele levou a s/n com ele, todos ficamos preocupados com o que podia acontecer, uma humana em um baile cheio de vampiros e lobos, ficamos com medo de alguém descobrir quem ela é realmente. Nii-san disse que várias pessoas ficaram perguntando se ambos tinham se casado, ela realmente chamou a atenção de todos, olhares de inveja, ciúmes, era isso que os dois viam no salão de festa. Acho que deveria parar de criar expectativas de ter algum relacionamento com a s/n, isso pode acabar me machucando um dia.

Date: 13/07/1880

Por que todos estão tirando a maior parte do tempo para ficar junto com a s/n, meus irmãos fazem isso todas as horas, virou praticamente parte da rotina deles, Moran leva s/n para bares mesmo sabendo que ela não bebe muito. Bond a leva para teatros, Fred a leva para campos de flores, Nii-san William a leva para concertos e passeios, Nii-san Albert a leva para bailes e às vezes para as viagens dele, Jack tem ensinado ela a atirar facas, bem, ele não é um problema, ela me disse que Jack é como um pai para ela.

Desde então Moran tem me pertubado, dizendo que estou perdendo ela para os outros e principalmente para meus irmãos, por isso tão de repente, mesmo eu tentando reprimir esse sentimento eu não consigo, se isso não parar foi acabar me machucando muito. Passei a ter uma certa distância dela, mesmo que isso me deixe triste, tenho que deixar este sentimento de lado.

Diário de um SobrenaturalWhere stories live. Discover now