𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏𝟖

726 89 1
                                    

Rhaena Targaryen e Daenerys Targaryen estao sentadas perto do mar com seus quatro dragões, cada um do tamanho de um pequeno cavalo.  Rhaena acaricia a cabeça de Balerion, enquanto Drogon, Rhaegal e Viserion lutam por um cordeiro morto, Balerion se junta à luta.  Enquanto Rhaena  tenta acalmá-lo, sem aviso, o dragão a ataca com um aviso para não interferir.  Ela então ruge e vai contestar a matança. 

— São dragões, majestade! Jamais serão domados— Sor Jorah indaga— nem mesmo pela sua mãe.

Esse ato, mostra que seus próprios filhos a ameaçariam e que eles estão superando sua influência e capacidade de controlá-los, deixa Rhaena visivelmente abalada.

Rhaena retorna ao seu exército, vendo Daenerys com seu sobrinho no colo,  para retomar a marcha para Meereen.  Rhaena percebe que Grey Worm e Daario Naharis estão ausentes.

— sir Barristan!— cumprimenta a Targaryen mais nova ao senhor.

— Cirilla!

— onde está o Daario Naharis? E o Grey Warm?

— apostando, Majestade!

— apostando? — Rhaena caminha levemente irritada, indo procurar os capitães de seu exército, enquanto caminhava, os ex-escravos que as Targaryen há uma libertado, a saudavam, e a mesma deu apenas um sorriso educado, continuamos a caminhar com o semblante fechado.

— há quanto tempo eles estão assim?— pergunta Rhaena a Missadei que encontra os dois homens sentados frente a frente segurando suas armas na frente deles.

— desde meia noite, majestade!

— o Sor Verme e mais forte do que parece. Mas seus braços estão começando a tremer.

— olha eu sei que pareço doce e delicada como a minha irma, e com a paciência a mil, mas eu não tenho, qual o propósito dessa aposta ridícula?

— a honra de cavalgar ao lado das rainhas na estrada para Meereen. — explica Daario

— essa honra pertence a sir Jorah e sir Barristan, já que eles não nos fizeram esperar está manhã. Vocês dois cavalgarão com a retaguarda e protegerão os animais. — Rhaena se prepara para sair porém se vira aos mesmos antes— o último a segurar a espada pode achar uma nova rainha e lutar por ela.


— você já esteve em Meereen? — pergunta Rhaena à Missadei

— sim, várias vezes majestade, com o mestre Kraznys.

— E?

— dizem que mil escravos morreram construindo a grande pirâmide de Meereen.

— e agora um exército de antigos escravos marcha para os portões dela. Acha que os mestres estão preocupados?

— se forem espertos, majestade.

— achei que tivesse falado para cavalgar atrás da caravana—Daario os encontra no lado do penhasco.

— sim, majestade! Mas preciso falar com você sobre algo importante. Uma questão de estratégia. — Rhaena apenas assente a Missadei que os deixe sozinhos.

— então, qual é a questão de estratégia?

— uma rosa do crepúsculo— a Targaryen apenas revira os olhos

— gostaria de andar em vez de cavalgar atrás da caravana?

— está se chama amio-maior.

— vai direto ao assunto de o por que você me mostra flores, eu não gosto de flores, então diz.

— precisa conhecer a terra para reina-lá. Suas plantas, seus rios, suas estradas, seu povo. O chá da rosa do crepúsculo ajuda abaixar a febre. Todos em Meereen sabem disso, principalmente os escravos que precisam fazer o chá. Se querem que eles a seguiam, precisa entrar no mundo deles. Estratégia! Ouro de harpia. Sem chá para esse, linda mas venenosa. — Daario junta as flores e entrega a Targaryen

— voce e um apostador não é? — Rhaena encara as flores— mas esses truques nao irão funcionar comigo.

— majestade. — Daario apenas se afasta

O exército em marcha para e as Targaryens vao a frente, descobrindo uma criança escrava crucificada em uma cruz. A criança está morta, sua mão apontando o caminho para Meereen.

— tem uma a cada dois quilômetros entre aqui e Meereen— diz sir Jorah

— quantos quilômetros tem daqui a Meereen?

— duzentos e sessenta e dois, irmã. Direi aos nossos homens para irem na frente e enterra-las. Não precisa ver isso. — indaga Sor Jorah e Rhaena a irmã que olha de coração partido.

— Nao precisa!— Rhaena indaga e Daenerys olha a irmã desviando o olhar da criança morta— Eu vou ver o rosto de cada um deles. Retire a coleira antes de enterra-lá.

CAPÍTULO ATUALIZADO:12/01/2024
Revisado: 21/01/2024

𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐅𝐈𝐑𝐄 (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora