Gotas e Sangue

44 6 0
                                    

Está tudo calmo, muito campo, a neblina tomava conta do lugar, tomei um susto ao ouvir os corvos grasnarem e voarem, já são por volta das uma da madrugada.

Me encontrar com Sherly nessas horas é a que mais odeio, bem sendo um vampiro ele gosta de me ver com medo para pular nos braços dele.

Sherlock é um belo vampiro de olhos negras e um lindo cabelo de tom azul escuro, nos conhecemos em uma festa em que "acidentalmente" ele rasgou a parte de cima do meu vestido.

Desde então nos encontramos com mais frequência, descobri que ele era um vampiro ou melhor Lord Twilinght,  ele é um vampiro de classe alta assim como o irmão dele, Lord Vampire, eles têm uma grande rivalidade mas não falo muito sobre isso.

Recentemente ele tem sumido, não sei o por que, desde então um morcego ficava me seguindo  para todos os lugares, esse morcego estava me vigiando, ele acabou virando meu bichinho de estimação. Um dia ele retornou para casa com uma carta, na estava um selo vermelho com a marca de família de Sherly, na carta dizia para encontrá-lo aqui nesse campo as UMA DA MANHÃ! 

Mas não é isso que me deixa com raiva e com medo, nos últimos dias tem acontecido com mais frequência ataque de  vampiros, perdi pessoas importantes nisso, e Sherly ainda me diz para encontrá-lo aqui!

Enquanto estala-vá meus dedos para me distrair, escuto os arbustos de mexer, não poderia ser o Sherly, ele sempre vem votando ou fica em cima de algum galho com os braços cruzados.  Poderia ser algum animal, talvez? Comecei a andar para trás com passos lentos, parei de andar quando um coelho branco pulou de trás dos arbustos, coloquei a mão no peito e respirei fundo.

Quando coloquei meu pé para trás senti algo atrás de mim, a respiração dele batia no meu pescoço, mandando arrepios por todo meu corpo. Quando as nuvens saíram da frente da lua não pude ver a sombra de quem estava atrás de mim, simples a minha sombra e as das árvores.

Comecei a correr o mais rápido que conseguia para dentro da floresta, mas eu fui uma tola ao fazer isso, vampiros são mais rápidos que não seres humanos, o vampiro que estava atrás de mim me jogou contra uma árvore atingindo minhas costas.

-Fique longe dela, seu idiota!

Antes de fechar meus olhos e ver tudo borrado, consigo ver uma outra pessoa ou vampiro atrás dele com uma arma apontada para a cabeça dele, o som do disparo da arma fez eco por todo o lugar.

Pela voz eu sabia quem era mais não tinha forças o suficiente para dizer o nome 

-S…Sher…

Acabei apagando ali mesmo, acordo em um lugar diferente, sinto algo amarrado em volta do meu busto até a cintura, minhas  costas doem por conta da batida, acabo fechando os olhos de novo e respiro fundo.

Me sento na cama e olho em volta, as paredes num tom carmesim, as cortinas da cama eram de tecido fino quase transparente, combinava com as paredes do quarto.  As cobertas eram brancas, olho para a janela e vejo que ainda é de noite, me levanto e vou até a janela.

Não conseguia ver nada direito por causa da escuridão, olho para a mesa ter tinha ali, tinha um monte de faixas com sangue, passo a mão atrás das costas e meus dedos são pintados pelo tom avermelhado.

-Você deveria estar deitada.

Olho para a porta e vejo Sherly segurando uma bandeja, ele estava com o cabelo solto, uma camisa branca  de manga comprida aberta até o busto dele, calças e botas pretas.

Ele coloca a bandeja em cima da mesa e o abraço, ele retribui com cuidado para não machucar mais minhas costas.

-Eu senti sua falta Sherly.

Gotas e SangueWhere stories live. Discover now