Two

1.8K 317 372
                                    

Bom dia???

[📚]






Min Yoongi terminou mais uma aula naquela semana. Os alunos começavam a deixar a sua classe e ele estava cansado demais naquele dia.

Seu melhor amigo, Kim Namjoon, havia convidado para uma confraternização da antiga turma da faculdade, mas ele não estava nem um pouco disposto a se dar esse trabalho de aturar gente chata.

Ele dispensou o convite e se acomodou na cadeira para adiantar a leitura de alguns exercícios que havia passado. Naquele dia, especificamente naquele dia, ele só queria uma foda casual, em que não precisasse se preocupar em lidar com uma pessoa em seu pé porteriormente.

Yoongi achava que estava sozinho, então abriu um botão de sua camisa social para relaxar, mas ao perceber uma movimentação perto da porta, viu Park Jimin andando até onde ele estava.

— O que foi, Park? — perguntou com certa grosseria, mas o rapaz não parecia amedrontado.

— Professor, eu preciso mesmo que me ouça, sobre o tempo que preciso para os trabalhos, eu posso explicar, basta que me escute por um instante.

— Já disse que minha resposta é não e não vou mudar de ideia, Park.

— Me escute, por favor! — Jimin pediu.

— Você é burro ou o quê, garoto?

— O quê?

Yoongi revirou os olhos.

— A resposta é não, Park. Vá embora.

Jimin gemeu, frustrado. Por que aquele homem era assim? Ele nem dava a chance de falar algo. Se Yoongi pelo menos tentasse entender o lado dele, Jimin tinha como provar que merecia aquele esforço.

— Professor Min… por favor, me ajude. Eu faço qualquer coisa.

Seu tom de voz era triste e manhoso, então o Min olhou o aluno dos pés à cabeça.

Desde seus sapatos bem juntos numa postura dura que fazia suas coxas fortes marcarem ainda mais na calça jeans rasgada nos joelhos, passando pelo quadril marcado e chegando ao suéter cor de creme, com as mãos pequenas unidas quase em oração, até chegar no rosto bonito com traços angelicais do Park.

Não seria a primeira vez que Yoongi se pegava observando o mais novo. Ele sempre fora alvo de seus olhares, muitas vezes de pura irritação, pois Jimin quase sempre estava sonolento.

Então ele lembrava bem da bochecha amassada contra a mão, apoiando-se na mesa para não acabar caindo da cadeira.

Yoongi ficava tão irritado, mas tão irritado. Era por isso que não queria aliviar com o jovem, mas, ao mesmo tempo, lembrava também do jeito que Jimin apoiava o lápis na boca quando não estava sonolento demais, o rapaz ficava concentrado em sua leitura, por muitas vezes mordendo a pontinha do lápis, deixando seus lábios cheios em evidência.

Yoongi sentiu o baixo ventre esquentar, e ficou tentado a fazer algo que não era de seu costume.

Jimin era um aluno um tanto relaxado e se estava naquela situação era porque tinha deixado de lado seus afazeres acadêmicos para se ocupar com qualquer outra coisa que fosse.

E ele, o Min, não conseguia tirar os olhos da boca avermelhada do aluno.

— Qualquer coisa? — perguntou rouco e duro, para assegurar-se de que o jovem estava mesmo disposto a fazer o que fosse necessário.

— Qualquer uma, professor Min! — respondeu ele, de imediato, no auge de seu desespero por uma possibilidade de Yoongi aceitar.

Yoongi, deixando-se levar pela luxúria e o desejo de experimentar, porque ainda que fosse um aluno desleixado, Park era lindo, o rapaz realmente fazia seu tipo. Sexy e fofo, a dualidade que ele gostava de ter.

Greedy Teacher [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora