Capitulo 1

242 8 0
                                    

• 10/06, Sexta-feira • 
                _17:43 da tarde_

           ~Zoe Philips P.V.O's~

-: Você vai naquela festa idiota? -perguntei sentada no balcão da cozinha.

- Claro, lá tem as melhores! -o olho com fogo nos olhos, o mesmo sorri e vem até mim.

-Tô brincando meu amor, você sabe que tenho olhos só para você. -o maior beija meu pescoço, saio do balcão empurrando o mesmo.

-: Acho bom, se não tiro esses lindos olhos. Agora eu tenho que ir está na hora da minha faculdade -dei uns beijos rápidos no mesmo e subi para me trocar.

Estava me trocando quando Lorenzo me abraça, me vira e me beija. Começamos um beijo intenso mais tive que interromper.

-: Para,para eu vou me atrasar -terminei de colocar a jaqueta e por fim o tênis, peguei minhas coisas e desci.

- Pronta? -confirmei com a cabeça.

  • 11/06, Sábado •
                 _08:20 da manhã_

Despertei com meu celular tocando, Lorenzo me mandando mensagens a essa hora.

     <Mensagens>

Crush ❣ - Abriu um motel novo hoje, quer ir depois da festa?

-: Não sei, a gente vê, pode ser?

Crush ❣ - Claro, agora tenho reunião beijos meu amor 💘  Até mais tarde😈

-:Até, beijos 💋

        <Mensagens>

Tirei meu pijama, coloquei um shorts e uma blusa. Desci para sala e sentei para tomar café junto com meu pai que falava com Lorenzo ao telefone.
Bom sei que vocês devem estar confusos vou explicar tudo a vocês!

Meu nome é Zoe Philips, tenho 21 anos moro com meu pai, minha mãe nos abandonou e foi embora com outro cara e tem outra família. A 6 meses tenho um caso com o melhor amigo do meu pai e o mesmo nem imagina, e nem pode porque se não morre eu e o  Lorenzo. Lorenzo tem idade de ser meu tio e é isso que deixa tudo mais sexy.

Lorenzo sempre foi presente na minha vida desde que eu era pequena, mais com o tempo em que fui crescendo não consigo mais ve-lo apenas como "tio", meu coração acelera, meu corpo para e eu me arrepio. E essa adrenalina de ser escondido deixa tudo mais interessante!
           
             ~[....]~

Estava me arrumando para ir há festa que meu pai me obrigou a organizar na empresa, não entendo essas festas são um tédio. Pelo menos tem o Lorenzo para deixar tudo mais interessante!
Estava com um vestido preto de cetim maravilhoso que deixava as curvas do meu corpo maravilhosas, um salto vermelho de veludo, cabelo solto. Desci as escadas e encontrei com meu pai me olhando admirado.

- Está pronta querida? -confirmei com a cabeça- Esta linda, cada dia mas parecida com sua mãe.

-:Ah papai obrigada, quero ficar cada dia mais parecida com o senhor e não com ela. -Abracei o mais velho e fomos até o carro.

Por pouco eu e meu pai não perdemos o começo do evento, e lá está as secretárias mais piranhas que meu pai já contratou nessa empresa não podem ver um macho que viram putas.
As três se aproximam.

-Olá, senhor Philips -falam juntas sorrindo feitos idiotas- Olá Senhorita Philips -falam com desprezo, ignoro

Fui até a mesa de bebidas e peguei um coquetel, Lorenzo aproxima com um copo de whisky e gelo.

-: pegue leve Lorenzo, até o Batman fica bêbado! -avisei e me retirei.

Lorenzo sumiu por 2 horas e voltou com cabelo bagunçado e o terno amassado, eu já imagino oque ele tenha aprontado e sinceramente por mas que eu não queira admitir isso me magoou. Lorenzo e  eu temos um trato de não ser se apaixonar ou algo do tipo, mais é impossível sempre fui apaixonada nele...só nunca admiti antes como agora!

Depois de um tempinho Lorenzo se aproximou de mim e meu pai, eu não o olhei mais senti o olhar dele em mim.

-:Pai estou cansada e amanhã tenho uma prova muito importante para fazer na faculdade, preciso ir para casa...- sussurrei no ouvido do meu pai que afirmou com a cabeça e me deu as chaves do carro.

-Cuidado querida e bom descanso! -meu pai beija minha testa e sorri- Irei chegar tarde ok? -apenas fiz um "joia" com a mão enquanto pegava o elevador, antes da porta do elevador fechar Catherine entra.

-Obrigada por segurar -eu apenas sorri

Catherine era umas das "sócias" de meu pai e Lorenzo, ela nunca me fez nada mais o jeito que ela olha para o lorenzo e a intimidade que eles tem me faz pensar que eles tem algo que eu não sei.

-Como você cresceu Zoe, está linda -sorri simpática.

-: Você sempre está linda Catherine -a mesma sorri e o elevador para no andar do escritório do lorenzo a mesma sai e entra na sala de reuniões.

Sei que eu não deveria mais a segui, eu precisava tirar minhas próprias conclusões. Olhei pelo vidro da sala e como eu suspeitava ela e Lorenzo transando na mesa de reuniões, nenhum deles me viu, sai de lá o mais rápido possível enquanto lágrimas que caiam sem permissão. Eu estava frustrada e com muita raiva, fui direto para casa e me tranquei no meu quarto me permitindo chorar sem se preocupar com nada.

                   [...]

Passei dias sem sair de casa ou atender aos telefonemas de Lorenzo, o mesmo veio até em casa ver se eu estava bem, mais não o recebi. Me sinto uma idiota por ter me entregado a um canalha feito ele.

Levantei da cama e fui tomar um banho, hoje resolvi mudar essa história e seguir em frente como sempre fiz. Desci e meu pai estava tomando café com alguém que estava de costas para mim, quando me sentei a mesa e olhei para cima vi lorenzo e suspirei.

-Comprimento seu tio Zoe, dormiu com os coelhos foi? -sorri para meu pai e forcei sorriso para Lorenzo que me olhava triste.

-: Olá, Lorenzo como vai?-disse tentando soar o mais simpática possível.

-Estou bem e você pequena Zoe? -afirmei com a cabeça e comecei a tomar meu café. Ele sempre me chama de Pequena Zoe quando estou brava ou chateada.

Será que eu continuo???

O melhor amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora