Um reflexo inexistente

58 9 0
                                    

Nuvens pesadas começaram a se formar no céu escuro, essa noite irá chover bastante, eu tinha acabado de vestir minha camisola quando escutei o som de um relâmpago. Com o susto que levei acabei gritando, escutei também algum dos vizinhos gritar também, depois disso começou a chover.

Choveu a noite inteira, no dia seguinte estava enquanto eu caminhava até meu trabalho, em um dos becos vi uma mulher no chão, tinha dois furos na veia do pescoço dela.

Várias pessoas começaram a se aglomeram no local, até os policiais, sai do local e segui meu caminho, ultimamente têm acontecido vários ataques de vampiros, espero que eu não seja a próxima vítima deles.

Abro a porta da loja de alfaiataria que trabalho, essa loja pertence ao Sr.Loux, eu costuro ternos, fraque, blazer e paletó, vou para a parte de trás da loja e começo a terminar um traje, uma camisa vermelha, um colete e calça preta.

Escuto o sino da porta e vou até ver quem é, um homem alto, de olhos escarlate, cabelo loiro entrou na loja.

-Seja bem vindo, em que posso ajudá-lo?

-Eu vim buscar uma roupa que pedi a algum tempo.

-Claro, espere um momento.

Volto para  a parte de trás e pego a roupa, volto para a frente e mostro a roupa para ele.

-Magnífica, é como os demais dizem, feito com os melhores tecidos, sem um único amassado.

Dou um sorriso e coloco a roupa em uma sacola e entrego para ele, ele pega minha mão e dá um beijo. Pisco algumas vezes e logo em seguida ele foi embora,  volto para a parte de trás pensando no que tinha acontecido.

No final do dia, voltei para casa e encontrei  um envelope, o peguei e entrei em casa, nele tinha um selo de cera vermelho com o símbolo de um grifo.

Abri o envelope e começo a ler a carta, eu fui convidada para um baile de máscaras,, PARA DAQUI TRÊS DIAS!! Como eu vou fazer isso? Eu nem sequer tenho um vestido adequado para isso, e ainda por  cima, ele com certeza vai estar lá.

Meu "noivo", meus pais trabalhavam para um nobre, ele tem um único filho, e nisso ele se apaixonou por mim, meus pais foram ameaçados, se eles não me casar com o filho do mestre deles, ele irá nos matar.

Estou destinada a ter uma vida infeliz com uma pessoa que não  amo, ele praticante gosta que tudo seja perfeito, sem um único erro, ele até mesmo escolhe minhas roupas.

No dia seguinte não abrimos a loja porque meu chefe teve que viajar, pensei que poderia passear ou fazer algo, mas não foi assim.

-S/nzinha~ meu amor~ 

Respiro fundo ao ouvir a voz dele pela minha sala, coloco os livros em cima da mesa e me viro para ele com um sorriso falso no rosto.

-Heylel querido.

Ele desfaz o sorriso ao me ver  usando minhas roupas normais, quando ele avisa que está vindo, eu uso os vestidos que ele mandou fazer, mas agora ele veio se surpresa.

Ele caminhou até mim e segurou meu rosto com força, ele geralmente me daria um tapa, mas parece que ele levou um sermão do pai dele.

-Querida, por que não está usando o vestido que lhe dei?

-Eu…o achei tão bonito que não estragá-lo.

-Não está mentindo, está?

-Por que eu mentira?

-Você tem razão, você é tão obediente S/n.

-Bem, por que está aqui?

-Vim trazer alguns vestidos para você usar no baile de máscaras.

Um reflexo inexiste Onde histórias criam vida. Descubra agora