Por favor, me desculpe

121 10 0
                                    

Você e Holmes estavam em um relacionamento,  às vezes você ficava revirando a noite  com ele e Watson  vendo as pistas de alguns casos.

Você tentava fazer ele dormir mas ele sempre revirava a noite, e quase nunca te escutava, agora você está subindo as escadas e abre a porta e entra no apartamento.

Holmes estava deitado no sofá e Watson estava na cozinha.

-Bom dia s/n.

-Bom dia Watson.

Você passa por Holmes e tá um tapa na cabeça dele, ele apenas resmunga e continua deitado, Watson belisca as duas bochechas dele, ele reclama de dor. Holmes continua deitado, mas está acordado.

-Bom dia Holmes.

-Bom dia Watson.

-Bom dia Watson

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.




Holmes apenas olhou para você e não disse nada, Watson ficou olhando para vocês dois, você se despediu de Watson e lado depois saiu do 221B.

Watson sentou na cadeira e Holmes sentou no sofá, Watson sabia que Holmes tinha surtado com você e logo depois brigaram.

-Vocês ainda estão brigados?

-Sim.

-Quando vão fazer as pazes?

-Não sei e não me importo com isso!

-Você não tem medo de perdê-la?

-Ela não é louca de fazer isso.

-Quem sabe, você feriu os sentimentos dela, você deveria ter pensado antes de dizer aquelas coisas, lembre-se que foi seu irmão que tirou ela da neve e a consolou.

Ele estava certo, Holmes feriu seus sentimentos, estava na época de inverno você tinha ido ver Holmes, ele estava irritado por não estar conseguindo achar a solução  para um caso.

Você abriu a porta e o viu sentado no sofá, você fechou a porta e o abraçou por trás do sofá, mas ele desfez o abraçou,  você ficou sem entender o por que dele ter feito isso.

-Aconteceu alguma coisa Sherly?

-Muitas!

-Sherly, por que me diz o que aconteceu?

-Não!

-Por que? Talvez eu consiga te ajud-

-POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ? ATÉ PARECE QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER A NÃO SER ME PERTURBA,  ISSO ME IRRITA!!! SUA PRESENÇA ESTÁ ME IRRITANDO, EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO. SEMPRE VÊM ME PERTURBA EM HORAS ASSIM! EU ODEIO ISSO S/N, SAI DAQUI, AGORA! E NÃO VOLTE!!!!

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, aquelas palavras tinham te machucado, Watson abriu a porta e Sra

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, aquelas palavras tinham te machucado, Watson abriu a porta e Sra.Hudson estava junto com ele, você passou pelos dois e ambos olharam para Holmes, eles ouviram os gritos dele.

Watson viu que seu casaco estava pendurado no cabide, eles fizeram Holmes levar para você o casaco.

Você estava correndo pela calçada, a neve caía lentamente, seu nariz e bochecha estavam vermelhos, as lágrimas ficavam geladas ao entrar em contato com o ar.

Seus dedos estavam doendo e vermelhos, você estava sem o casaco, suas pernas estavam doendo e você acabou caindo no chão, mais lágrimas escorriam pelo seu rosto, tentando não fazer muito barulho com o choro.

Você escutou passos vindo e eram rápidos, algo quanto foi colocado em cima de você e logo foi pega por braços fortes,  você olhou para a pessoa e viu que era Mycroft.

-O que está fazendo aqui s/n e sem um casaco? Vou te levar uma para o 221B.

Você segurou o ombro dele e ele parou de andar, você fazia o sinal de não com a cabeça, ele não disse nada com isso e apenas aceitou sua decisão. Ele te levou para a casa dele, ele cuidou de você e foi até o 221B.

Holmes tinha visto Mycroft a levando para casa dele, isso o deixou com uma mistura de raiva e tristeza. Watson disse o que acometeu e perguntou se você estava bem. Desde aquele dia, você ia raramente para o 221B, às vezes Watson e a Sra.Hudson a levavam para conversar ou comer com eles.

Você e Holmes não diziam nada um para o outro apenas se olhavam, ele nunca admitirá em voz alta mais ele sente sua falta, ele sente falta da sua voz, de você brigando com ele e de dormir com ele sofá. Ele queria pedir desculpas mas não sabe como.

Um dia Holmes estava andando pelo parque quando te viu,  ele foi até você e segurou  seu braço.

-S/n podemos conversar?

-Claro.

Você estava de costas para ele, Holmes respirou fundo e soltou seu braço, ele esperou demais para dizer o precisava dizer.

-Me desculpe 

Você olhou para trás e viu lágrimas escorrendo pelo rosto dele, ele estava arrependido dava para ver no rosto dele

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Você olhou para trás e viu lágrimas escorrendo pelo rosto dele, ele estava arrependido dava para ver no rosto dele.

-Por favor…me desculpe, eu não queria dizer aquilo para você, eu não quero te perder.

Você o abraçou e ele retribuiu, você sentiu as lágrimas dele cair na sua cabeça, você olhou para ele e as limpou.

-Seu idiota.

Ambos sorriram e foram para o 221B, Watson e Sra.Hudson ficaram felizes em ver que fizeram as pazes,  era por volta das 11:30, você estava deitada  no sofá perto da lareira ao junto com Holmes, ele estava fazendo um carinho na sua cabeça enquanto você dormia, ele deu um beijo na sua cabeça, agora ambos estão dormindo tranquilamente no sofá.

Hudson ficaram felizes em ver que fizeram as pazes,  era por volta das 11:30, você estava deitada  no sofá perto da lareira ao junto com Holmes, ele estava fazendo um carinho na sua cabeça enquanto você dormia, ele deu um beijo na sua cabeça, agor...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Por favor, Me desculpe Donde viven las historias. Descúbrelo ahora