A origem da minha dor:

0 0 0
                                    

Talvez você deve pensar, á mas ela deveria ter impedido ou algo do tipo, mas o que uma menina de sete anos iria fazer naquele momento em que seu corpo está mobilizado por uma pessoa duas vezes mais grande e forte que você.
Meus pais saiam para trabalhar às três da madrugada e me deixavam na casa da minha avó paterna que saia no mesmo horário para trabalhar com meus pais, eu ficava nos cuidados da minha tia de dezoito anos, junto lá morava meu tio.
   
Quando eu chegava lá eu me deitava na cama da minha avó e caia no sono em minutos, pela manhã minha tia buscava pão para o café da manhã no mercado e eu ficava assistindo desenho animado na tv. No horário da escola no começo da tarde meu tio ficava encarregado de me levar e me buscar na escola todo dia, eu estava no jardim com uma professora que me lembro até hoje por ser doce e meiga.

Em um certo dia da minha rotina aconteceu algo diferente, em um dia a tarde não lembro o porquê eu não fui a escola e fiquei a tarde toda assistindo desenho quando minha tia me interrompe dizendo que iria sair mas não iria demorar a voltar e disse para mim ficar dentro de casa e não esperar ela na rua, eu disse que faria o que ela mandou e então ela foi.
Meu tio que ficava a maioria do tempo no seu quarto saiu por algum motivo do quarto naquele mesmo momento, sentou se ao meu lado e junto ficamos assistindo desenho.

Passou de horas minha tia não voltava, fiquei com sono, pois na escola havia a hora da soneca então fui para o quarto minha avó e caí no sono...
Acordei com dificuldade para respirar com um peso sobre minhas costas e uma dor horrível em uma das minhas partes íntimas, eu estava dormindo de bruços naquele momento, tomei forças para gritar mas não conseguia, estava paralisada de medo e dor, comecei a chorar desesperada, foi quando o peso ficou leve das minhas costas, me virei com muita dificuldade quando me deparo com meu tio colocado as calças com seu rosto assustado.

Sem falar nada fez sinal como se me dissesse "bico calado" e saiu do quarto fechando a porta lentamente.
Coloquei minha roupa e fiquei o resto do dia trancada no quarto fingindo estar dormindo para minha tia não me chamar, fiquei chorando em silêncio com muito sono mas sem a mínima vontade de fechar os olhos para poder cochilar .

Porque que eu não contei nada aos meus pais?
Na minha cabeça naquela época eu achava que meus pais iriam me abandonar por eu estar "suja" por ele ter feito isso, que todos iriam olhar com nojo para mim, sim daquela idade meu pensamento foi esse.

Mas e agora meus pais sabem disso?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Menina de ferro.Where stories live. Discover now