Capítulo Único

759 95 77
                                    

- Kojiro...

Kaoru suspirava o nome do esverdeado por entre os beijos que trocavam.

O quarto de Nanjo estava escuro, com exceção de uma fresta de luz do sol poente que adentrava o cômodo através da cortina parcialmente fechada. A camisa de Joe deveria estar jogada em algum canto daquele quarto; Cherry já havia feito questão de arrancá-la fora.

Estavam ambos sobre a cama do esverdeado, trocando amassos que eventualmente evoluiriam para algo mais. Sakurayashiki estava sentado sobre o colo de Nanjo, segurando seu rosto com as mãos e puxando-o cada vez mais para perto. As mãos de Kojiro, por outro lado, se contentavam em deslizar sobre as coxas do rosado, desejando que aquela maldita calça jeans não estivesse ali para atrapalhar o toque.

O relacionamento dos dois evoluíra rapidamente, considerando que haviam dado o primeiro beijo há apenas quatro meses. Em questão de semanas, foram de um simples selinho trocado nos momentos de despedida até precisarem controlar o volume dos gemidos e arfadas nas noites em que o esverdeado entrara no quarto de Sakurayashiki às escondidas. Tiveram a famosa "primeira vez" juntos, se entregando um ao outro sem medo ou receio, e depois daí passaram a inventar qualquer desculpa possível para que pudessem se ver.

Joe sempre fora apaixonado pelo rosado e seus sentimentos sempre foram fortes e convictos, mas agora que finalmente tinha Cherry; agora que podia passar noites ao lado dele, dividir a cama, beijar seus lábios e tocar seu corpo; estava ficando realmente difícil controlar o que sentia.

A ideia rondava a mente do esverdeado há semanas, e havia selecionado aquela tarde para fazer ao rosado uma pergunta importante. Por mais que tentasse se concentrar no rapaz em seu colo, não podia negar que seus pensamentos estavam lhe atormentando. Afinal de contas, não tinha como saber de que forma Kaoru reagiria.

Bom, era agora ou nunca. Nanjo se desvencilhou dos lábios do rosado, jogando a cabeça para trás. Sakurayashiki não se deu por vencido: continuou distribuindo beijos pelo pescoço alheio, sem medo de morder ou deixar algumas pequenas marcas no local.

- Kaoru... - Nanjo chamou enquanto tentava reunir coragem e um pouco de fôlego.

- Sim..? - o outro respondeu enquanto suas mãos foram de encontro ao cinto de Kojiro, desafivelando o mesmo com rapidez e intimidade. Estava disposto a ouvir o que o esverdeado tinha a dizer, mas não podia negar que também estava interessado em arrancar aquelas calças fora o quanto antes.

- E-Eu te amo. - o esverdeado confessou. Era óbvio que já tinha dito aquilo antes, afinal, se conheciam desde a infância, mas era a primeira vez que o fazia de forma abertamente romântica.

Cherry se surpreendeu, mas pareceu bastante contente com o que ouviu. Levantou o rosto, olhando o esverdeado nos olhos e o envolveu em um abraço que antecedeu um beijo apaixonado e forte. As mãos de Nanjo repousaram sobre as costas alheias. Aquela sensação era tão boa... apesar de não ter durado muito, afinal Sakurayashiki ainda tinha uma calça para arrancar.

Cherry voltou os olhos àquele maldito cinto, imaginando que a fala de Nanjo fosse apenas aquela declaração e que a conversa acabaria por ali, mas seu pensamento se mostrou errôneo quando o esverdeado voltou a falar:

- Por favor, namore comigo... - pediu após finalmente reunir coragem.

As mãos do rosado pararam de trabalhar, e ar luxurioso e necessitado também se dissipou, como se o momento romântico e a tensão sexual tivessem sido completamente arruinados de um segundo para o outro. O rosado se afastou, bem lentamente, e a reação que esboçava não parecia nem um pouco feliz.

Cigarettes and gum (MatchaBlossom)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα