01

203 25 14
                                    

Oi gente voltei com UMA NOMIN
AAAAAA TÔ MUITO ANIMADA, ESPERO QUE GOSTEM DESSE PLOT

BOA LEITURA

<3

CANDLE CITY: ROYALTY

LE_WY

K'ridin, 2080.

Ganância, inveja e ciúme possuem o grande poder de corromper. São males tão corrosivos que despertam o pior e podem a vir destruir uma nação inteira pelas mãos de um único homem.

Quando o Rei de R'ridin ficou doente, o governante do reino pediu para que o próximo que recebesse a coroa fosse seu neto mais querido. Com as atuais circunstâncias da época, ficou decidido que o primeiro filho de sua filha mais nova com um princípe chinês de uma terra pequena e distante, seria o novo governante do país quando atingisse a maioridade.

O garoto era o centro das atenção e de todo o carinho e amor. Como único herdeiro, mesmo não estando na linha de sucessão, estava pronto para reinar, isso se Lee Taemin, filho do primogênito do rei não tivesse nascido.

A atenção de anos se dera ao pequeno Lee, seus pais o amavam assim como o reino e o próprio rei, e o outro garoto fora esquecido por todos. Huang Junjie — o primeiro neto — odiou Lee Taemin como nunca havia odiado alguém na vida. Pela primeira vez, tudo o que conhecia, toda atenção e carinho que lhe era feito, foi dado ao mais novo príncipe de K'ridin. Taemin havia lhe tomado tudo, o amor dos pais, dos tios e do avô.

Os dois príncipes cresceram juntos, e a antipatia de Junjie por Taemin cresceu ainda mais. Com o passar dos anos, o favoritismo e todo os dias se mostrar melhor, mais bondoso, mais bonito e  ser bom em quase tudo o que fazia, despertou a ira dentro do Huang. E tudo piorou quando o Rei de K'ridin morreu e a coroa que antes era do primeiro neto, agora era do filho mais velho do primogênito do rei.

Junjie irritou-se com o avô falecido e com toda a sua família que comemorava o então a nomeação do futuro rei. Com ódio, inveja e ciúme no coração, Junjie fugiu do palácio e foi para longe. Inconformado com tamanha injustiça, e com o trono retirado de si por um simples testamento, a maldade e a ganância tomaram a mente do Huang, e ele jurou vingança, se o trono não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Muitos anos se passaram e o país estava em sua melhor fase de paz. Todos os reinos eram abundantes de comida, vida, terras e famílias vivendo muito bem aonde quer que morassem. No entanto tudo mudou quando o Castelo de Vela fora brutalmente atacado.

Homens vestidos de preto entraram no palácio ao se aproveitarem da guarda baixa em razão da festa de aniversário do Rei Lee Taemin. Nobres e convidados que aproveitavam a festa, morreram pelas mãos de bandidos liderados Huang Junjie. Uma chacina foi realizada no salão do Castelo de Vela.

O Rei lutou bravamente, mas estava tonto e fragilizado pela pela bebida — mesmo com sua tolerância a álcool — por esse motivo, o rei não conseguiu prever o ataque por trás. A espada de prata  de Huang Junjie atravessou o corpo de Lee Taemin, e o mesmo faleceu ali, sem chances de pedir socorro.


Logo após, o ataque aos reinos foi como a explosão inesperada de uma bomba de caos. Os reinos de K'ridin — Fire, Earth, Water e Air — foram atacados durante aquela madrugada fria de agosto. Gritos, corpos e sangue era tudo o que podia ser presenciado pelo povo do país. Os traídores haviam atacado todos os reinos de uma só vez, não dando nenhuma chance de defesa.

Candle City: RoyaltyWhere stories live. Discover now