1

6 1 0
                                    

Lana

- Eu tenho mesmo que ir hoje? eu já disse que na outra temporada não vou faltar a um jogo deles.

- Lana eu já disse que não adianta reclamar vamos torcer pelos seus irmãos e pronto... ou você quer ir passar o final de semana na cidade do amor com seus pais?

- Tudo menos isso.

Vocês não leram errado, sim eu tenho dois pais mais essa e uma história para outra hora, a questão aqui, é que, na última vez que caí na besteira de ir com eles nesses finais de semana tive muitos traumas, nem querem saber.

- Não deve ser tão ruim filha.

- Então aproveita que a senhora está de folga e vai com eles, eles ainda estão arrumando as malas.

- O motivo dessa folga e dar apoio ao seus irmãos, então ponha essa sua bunda para trabalhar e desça logo, se não, chegaremos atrasadas.

Não me levem a mal, eu amo meus irmãos, com todo o meu ser, mas não gosto muito de toda a atenção que eles recebem.

- Sim senhora. Bati continência mesmo ela não estando aqui pra ver.

Chegamos bem a tempo de ver os meninos entrarem em campo, hoje eles jogarão a final da liga, e o time dos meninos está jogando sem 3 dos titulares, escutei varias fofocas por ai, mas não sei ao certo o que ocorreu, oque eu sei de certo e que o jogo de hoje será como final de copa do mundo.

- Acha que eles tem alguma chance? perguntou mamãe, olhei pra mamãe,e se duvidar ela esta mais nervosa que os meninos.

- Apesar deles estarem jogando com desvantagem, a técnico deles e muito bom em estratégias e fora que o goleiro deles e um monstro, de 10 chutes ao gol eles agarrou 7, não estou dizendo que será fácil, mais acho que com garra e provável que consigam.

O jogo foi como previ, muito difícil, a posse de bola começou com o time rival, o primeiro tempo ocorreu muito equilibrado, só foi no segundo tempo que as coisas começaram a esquenta dentro de campo, num lance que provavelmente ia ser um gol, o camisa 10 do outro time entrou com tudo no pé do Trevor e conseguiu um cartão amarelo, e o time dos garotos conseguirão uma falta, e a bola foi para no fundo da rede.

- E isso ai querido, mostra pra eles quem e que mandar. Mamãe está tão eufórica, nem parece que estava preste a chora quando Trevor foi pro chão minutos atrás.

" e é isso minha gente, se vocês estavam esperando um time fraco na partida de hoje, sin.., não, não sinto informa - lós, que, os corvos estão mais fortes do que nunca, e esse foi um dos garotos de ouro de DC, mostrando que não vieram pra brincar."

o locutor levou a arquibancada a loucura, e claro que mamãe e eu junto.

o jogo esquentou depois desse lance, houve cartão vermelho para os dois lados, o time da casa conseguiu empatar logo depois. Bem no finalzinho nos últimos segundos do segundo tempo DC conseguiu fazer um gol assim conseguindo levar a taça pra casa.

Depois da partida formos comer na pizzaria favoritas dos, meninos.

- Obrigado mamãe você e a minha mãe preferida.

- Isso ai, a melhor de todas. Trevor e Thomas falaram de boca cheia, eles sempre colocam nossa mãe em um pedestal, e ela merece isso e muito mais.

- Eu sou a única mãe de vocês garotos, mais obrigado mesmo assim, amo vocês. Agora por favor não me deem nem um outro susto como me deram na partida se hoje sim?

- Claro, mamãe vamos fazer nosso melhor- disse Thomas.

- Cara eles vieram com sangue nos olho, pensei que era uma partida de futebol, não um ringue.

- Se o jogo não acabasse logo eles com certeza iam machucar um e ia ser grave. falei entrando na conversa.

- Todos os anos eles são muito agressivos, lembra Thomas no ano passado aquela entrada que o camisa 23 deu no bruno?

- Ele recebeu apenas um cartão amarelo e advertência da banca. Trevor disse pensativo.

Não consegui mais de curiosidade então resolvi perguntar.

- Então meninos por que tiveram três baixas logo no ultimo jogo? eles tiveram aquele conversa com os olhos que só eles entendiam... à esqueci de mencionar que os bundões aqui são gêmeos idênticos.

- O treinador disse que não podemos falar nada. Thomas falou.

- Isso ai maninha, dessa vez você não pode xeretar nesse assunto - Trevor disse.

Olhei pra eles com cara de cachorrinho abandonada que sempre funcionava com eles.

- Não, nem pensar pode muda essa carinha que dessa vez não podemos mesmo - disse Trevor.

- Não até tudo tiver sido esclarecido, todos vão ficar sabendo no momento certo.

parece que dessa vez vou ter que ficar na curiosidade.

- Não acho que Lana tenha que ficar no escuro sobre esse assunto meninos, segunda conversarei com o Sr. Edmundo e explicarei para ele.

Esse assunto deve ser mas complicado do que eu pensava para mamãe esta metida.

- Tudo bem mamãe - disseram juntos.

- Agora vocês não tem uma festa para ir? mamãe perguntou.

- para falar a verdade estou desejando mais minha cama do que qualquer outra coisa. Thomas disse bochechando.

- Eu também, os treinos foram muito puxados, eu estou escutando minha cama me chamando. disse Trevor.

Depois que mamãe pagou a conta, formos direto para pista pegar o jatinho, demoramos cerca de meia hora para chegar em casa, vantagem de ter seu próprio jatinho.

Mamãe trabalhou muito duro para está onde está agora, era dona da própria empresa, ele estava fazendo oque amava, era uma estilista de mão cheia, sua marca era conhecida no mundo todo, mas ninguém fazia ideia de que era ela que esteva por trás de tudo, papai era para todos os efeitos o dono e criador da marca, uma vez Thomas perguntou do por que todo mundo achar que o meu pai era o dono de tudo, mamãe disse que ela não queria fama alguma, queria continuar sendo anônima. Os meninos podem ate ter caído nessa mas eu sabia que não era só isso, e isso tinha haver com o pai dos gêmeos.

Destinado  a VocêNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ