⌛XXXVIII - Esquente o herdeiro

8.3K 978 621
                                    

Não se esqueçam da ⭐, comentem ✏ e marque um amigo que vocês acham que gostaria dessa história.

Não se esqueçam da ⭐, comentem ✏ e marque um amigo que vocês acham que gostaria dessa história

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

SOS: Em busca de um alfa 

— Mas que inferno! — Esbravejou Ha-jun irritado descontando toda a fúria nos objetos presentes em cima da cômoda ao lado de sua cama lançando tudo ao chão. — Eu não consigo entender. — Assumiu enquanto começava a caminhar de um lado para o outro em sinal de frustração.

O alfa de fato não conseguia compreender onde se encontrava o erro, que ainda não havia permitido a conclusão do seu objetivo. Afinal, havia depositado nas últimas semanas um grande esforço em várias tentativas de aproximar Han Kwan do ômega herdeiro.

— Provavelmente os seus esforços não foram o suficiente. — Afirmou Kwan, enquanto observava toda a cena sentado em uma das cadeiras presente no quarto.

— Como não? — Questionou o mais velho indignado. — Eu lhe avisei sobre todos os desafios com antecedência. Eu encomendei vários artesanatos para fingir que foi você que os fez no segundo desafio e contratei pessoas que fingiram comprar as peças. — Disse. — Eu subornei os moradores para que dissessem que você foi um excelente alfa nos reparos feitos na aldeia e também providenciei o remédio que fez o outro alfa passar mal em um dos encontros com os melhores. 

Ha-jun fazia questão de listar todas as providências que havia tomado para que Kwan conquistasse Jimin.

— Eu consegui distanciar o carrapato do guarda-costas e coloquei apenas guardas que estão do nosso lado no seu encontro com o príncipe para que não viessem a intervir na sua tentativa de agarrá-lo. — Lembrou. — Comprei as melhores comidas para fingir que você havia feito e modifiquei os resultados da avaliação feita pela atriz contratada, já que em vez de ajudá-la, você preferiu humilhá-la. — Listou as verdades para o herdeiro do reino inimigo. — E estes esforços afinal, estão valendo de que? 

O membro do conselho depositava toda a sua frustração nas palavras. 

— Você ao menos conseguiu roubar um beijo do fedelho. — Indagou. — Muito pelo contrário, está apenas perdendo para o filho de dois pobres cozinheiros.

— Falou enquanto se aproximava do outro alfa. — Isso mesmo, você está perdendo para um rato imundo que não possui regalias ou ao menos uma educação adequada. — Apontou o dedo indicador para a face de Kwan. — Então não me culpe, Porque você é o único que não é suficiente aqui!

Irritado, Han se pôs de pé fazendo com que seus movimentos derrubassem a mesa e a cadeira na qual se encontrava sentado. Em seguida, de forma furiosa, o alfa caminhou a passos rápidos até o mais velho que havia se distanciando assustado e o agarrou pelo pescoço.

— Escute aqui seu velho imprestável! — Apertou-o mais, obstruindo a via respiratória. — Nunca mais em sua miserável vida aponte o dedo para o meu rosto ou ao menos grite comigo! — Quase gritava, entretanto, se conteve para não chamar a atenção do lado de fora. — Meu pai está investindo muito para que este plano dê certo. Até mesmo a bastarda da minha irmã que ele sempre desprezou está participando, com o intuito de que tudo dê certo. Então eu acho bom você acalmar os ânimos e passar a se esforçar mais um pouco. — Falou soltando o homem e possibilitando que o mesmo voltasse a respirar. — Estamos entendidos? 

SOS: Em busca de um alfa | JJK + PJM | ABOKde žijí příběhy. Začni objevovat