Capítulo 01 - Encontramos ele !!

240 22 13
                                    


Já eram quase duas da manhã e devido a forte chuva e raios além da fome, Wei Ying chegou a desmaiar e foi levado pelos outros moradores de rua para o hospital central de Gusu, mesmo na emergência não se sabia se o mesmo conseguiria ser atendido, mas era sua única opção.

No consultório médico mais próximo ouvia-se o alarde na entrada da emergência. Os paramédicos tentando reanimar o mendigo e formou-se um grande tumulto, e sem conseguir silêncio pra atender seu paciente a Dra. Wen Quing ( neurocirugiã ) saiu o mais rápido para tentar acalmar aquela balbúrdia. No entanto ela não esperava encontrar aquela pessoa a quem ela vinha procurando por longos 06 anos. Ela entrou em choque após reconhecer seu grande amigo a quem tinha como um irmão mais novo. Mais que rápido ela pediu que levassem ele para seu consultório e pediu que nada daquilo fosse comentado com os diretores do hospital, no caso Dr. Lan Wangji ( pediatra ) e Dr. Lan Xichen ( ginecologista obstetra ) e pior ainda o diretor geral o todo poderoso " Lan Quiren ". Ela bem sabia o que ele tinha feito com seu amigo no passado e de que o acusou o deixando transtornado, fazendo assim Wei Ying fugir abandonando tudo, inclusive seu marido e sua promissora carreira de psicólogo infantil.

No meio da correria ela viu um anjo da guarda, seu irmão Wen Ning e pediu sua ajuda, esse que também quase teve um treco ao ver seu grande amigo ali inerte feito um morto e também não deixou de observar seus trajes que eram bem simples e bem humildes. Mas como era possível depois do que ele foi acusado. Deixando os pensamentos para lá correu contra o tempo para salvar a vida de seu amigo-irmão.

Na sala de exames eles corriam contra o tempo, pulsação fraca, algumas escoriações provavelmente procedentes de algumas quedas ou seriam alguns espancamentos. Wen Quing estava em um misto de alegria e tristeza, muita tristeza, nada daquilo fazia sentido. Depois de todos os exames prontos constatou-se apenas uma luxação no braço esquerdo, a febre alta se dava a infecção interna e um grau de anemia altíssimo que com uma medicação e uma alimentação equilibrada logo logo ele ficaria bom.

Após os irmãos fazerem o possível e o impossível para trazer Wei Ying de volta a vida eles voltaram a se questionar e olhando para sua irmã Wei Ning disse:

- Não faz sentido Wei se encontrar nesse estado. Falou mais para si mesmo doque para Wen Quing, que mesmo assim concordou com o irmão.

- Nada aqui está fazendo sentido disse Wen Quing. Mas o mais importante agora é tirar ele daqui sem que ninguém o veja. Tenho medo do que possa fazer com ele se o encontrarem.

Resolveram deixar o paciente descansando e combinaram de virem vê-lo um de cada vez a cada 1hora. E numa dessas passadas Wen Quing percebeu que ele estava voltando a si murmurando coisas desconexas como " Por favor não machuque meus filhos , eles não te culpa de nada" No mesmo instante ele gritou por algum com nomes como A-yuan, Jingy. A Dra. Wen Quing que era um alfa ficou inquieta com tudo aquilo. Ela precisava antes de tudo esclarecer algumas coisas.

Passando na recepção ela deixou ordem estritas para que nenhum outro médico atendesse o paciente da sala 07 enquanto ela estivesse fora, pois ele precisa de repouso absoluto, assim já aproveitou para passar no financeiro e quitar 50% da despesa do paciente e ao final da sua alta ela quitaria o restante. Pois bem, a partir dali ele estava sob seus cuidados.

Saindo ela encontrou um jovem maltrapilho a quem reconheceu estar com Wei Ying na hora que o mesmo deu entrada no hospital. Parando de frente para o homem ela foi direta como só ela saberia ser.

- De onde conhece o rapaz que trouxe mais cedo, creio que não tenha sido apenas coincidência tê-lo trazido aqui, sendo que existem vários hospitais públicos nessa cidade. O homem engoliu em seco, pois percebeu que existia ali alguém mais esperto doque ele.

- Conte-me tudo que sabe e eu o darei uma boa quantia em dinheiro.

Primeiro qual seu nome e de onde o conhece?

- Me chamo Xue Yiang e nos conhecemos das ruas porque é pra lá que somos mandados quando somos abandonados por aqueles que amamos e que prometeram nos amar e nos respeitar. E assim como eu o Wuxian também estar nas ruas desde sempre. Porque quem daria acolhida a um ômega desmemoriado, grávido e acusado de traição?

Agora me diga. Para onde mais ele iria?

Nesse instante Wen Quing se desestabilizou e quase cai ao ouvir e saber que durante seis anos seu irmão esteve nas ruas, abandonado passando fome e frio e grá...vido. O que você disse? Você disse grávido? Você tem certeza disso?

- Oh meu Deus. Ela caiu aos prantos e não conseguia segurar o choro de dor que havia em seu peito. E prometeu ali cuidar de Wei Ying e se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal, mas ela ainda não estava entendendo porque ela não sabia que ele estava grávido quando tudo aconteceu. A não ser que ninguém soubesse, ou a pessoa errada soubesse.

- Mas me diga a razão pela qual o trouxe aqui?

- Acho que você é tão inteligente o quanto parece, então não me faça pergunta idiota.

- Você é um ômega muito atrevido sabia?

- Nunca disse eu era um ômega.

- Não precisa, mesmo tentando encobrir seu cheiro eu posso sentí-lo. Estou flertando com esse ômega. É sério?

Saindo do seu devaneio ela pediu ao ômega que o levasse até onde Wei Yig morava. Ela precisava entender o que tinha acontecido, mas no entanto, nada se encaixava. A história ao qual ela nunca acreditou, agora parecia menos verdadeira ainda.

Ela nunca vai esquecer quando Wangji ligou para ela e disse que seu lindo irmãozinho de consideração o havia traído com ninguém menos que Wen Chao, e que ele o tinha expulsado de casa e que com certeza ele deveria está chegando na casa dela.

Mas essa foi a pior parte.

Wei Ying nunca chegou.....


Oi gente...

Tô por aqui tentando. Ajudem-me. Me dêem carinho rsrs

Contém erros, estava em um misto de excitação e alegria e já postei para não correr o risco de desistir.

Minha vida é um corre corre, então prometo um capítulo por semana. Será curtinha só pra ir tomando gosto pela coisa.

Sou fanfiqueira e amo Wangxian rsrsrs

Bjos.

Curtam e comentem !!!!

Não é assim que acaba!!!Where stories live. Discover now