Capítulo 1

10 3 0
                                    

"O latim é uma língua morta, não porque tenha sido abandonada, mas pelo verdadeiro significado de suas frases, que foram esquecidas pelo tempo. A cada segundo que era falado, seu significado era constantemente distorcido"

- Pensamento da Autora.



"Mesmo depois de todo o trabalho duro, acabei assim, depois de tantos anos trabalhando como cuidadora e segurança de um idoso que foi secretamente um gângster por tantos anos, acabei morta logo após o enterro dele. Meu único hobby é ler e ouvir música pelo meu celular. Eu precisava de atenção e movimento constante durante o meu trabalho, sequer tinha um apartamento, não que eu precisasse de qualquer forma. Atualmente? aparentemente em uma obra grega, o gênero? Só pode ser uma história tragicômica, afinal. Eu sou uma cuidadora de novo, aparentemente? Bem! Não é exatamente isso..."

("Sou uma empregada, da vilã desta história. Um dos cavaleiros fez a espada de madeira voar com tanta força que me atingiu enquanto caminhava, e despertou minhas memórias antigas... e agora estou aqui, na cozinha enquanto eles esperam que eu volte e continue meu trabalho. ")


A menina finalmente chega ao quarto de seu mestre, a filha mais nova de uma duquesa

- "Oh, você finalmente está aqui, Guinevere?"

("Esse nome... não é do conto do Rei Arthur? Eu realmente não me lembro, mas ela não era uma pessoa muito fiel... Tanto faz. Eu nem tinha um relacionamento amoroso antes. parece mais uma ironia.")

- "Sim, minha senhora. Junto com o seu chá das cinco."

- "Agradeça a mim, que está se tornando mais educada em nossa cultura, estrangeira."

- "Eu não poderia estar mais agradecida, minha senhora."

("Acabei agindo no piloto automático. Vou aproveitar o momento para rever minhas memórias... Meu nome é Guinevere, não tenho sobrenome porque venho de um país do extremo oeste, cujo povo foi escravizado, e seu único dom era magia, foi reconhecido como um perigo. Apenas as mulheres sobraram. 3 anos mais velha que meu próprio mestre. Irônico. Falando nisso, o nome dela é Pernille. Pernille é um nome comum na Inglaterra, que significa "Presente de Deus". E eu sou apenas um servo, mas de um membro da nobreza. A razão pela qual eu fiquei preso nessa situação foi porque eu não tinha memória do passado, até agora.")

- "Você sabia?"

( "Falando do diabo ..")

"O Terceiro Príncipe vai dar uma festa de caça no próximo fim de semana! Você pode descer a colina e chamar o alfaiate para mim?"

("Esta será uma bandeira vermelha gigante. Eu não conheço este mundo, e não sei quem é a heroína. Ou mesmo, os nobres...Espera, como eu não sei disso, mas sei que ela é a vilã?")

- "Alegremente, senhorita"

("Vou deixar acontecer. Vou fazer com que se deem bem. De qualquer forma, a heroína não é ela, nem eu. Mesmo que eu seja o herói desta história, quero ficar como empregada, afinal, mas eu preciso de alguma ferramenta para sobreviver também.")

- "Pernille. O que você acha do novo penteado?"

("Seu cabelo é curto, ela parece um menino, mas ela tem um rosto bastante fino. Sua aparência é bastante semelhante a uma fada. As fadas são sinal de boa sorte e fortuna, eu lembro, eu vi fadas em um livro. Eu não sei como eles se parecem, mas posso imaginar como eles se parecem. É como uma velhinha de cabelos brancos e olhos azuis.")

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Empregada do AbsolutoWhere stories live. Discover now