Capítulo 2 - Mia

4.3K 237 4
                                    

Depois do café da manhã, eu e Thomas fomos para a escola, eu ainda não tinha carteira então ele tinha que me dar uma carona. Não era ruim conversávamos pouco, e eram 15 minutos até a nossa escola.

Mas depois de quase 10 minutos eu já estava ficando preocupada ele ainda não tinha falado comigo e eu comecei a ficar tensa. Eu deveria falar alguma coisa sobre o beijo? Mas o que eu diria?

Quando olhei para ele, ele se virou e me encarou ele tinha um olhar sério e preocupado, isso não era típico dele, eu estava acostumada ao seu olhar brincalhão poucas vezes eu o vira com esse tipo de olhar antes.

- O que foi? – perguntei assustada.

- No que você estava pensando lá na porta da cozinha? – ele perguntou sério.

- Ah... Eu... eu estava... – eu respirei e continuei – estava pensando no meu pai. – disse virando o rosto para a janela vendo as pessoas na rua.

- Você nunca me disse nada sobre seu pai. – ele falou.

- É difícil falar sobre ele.

- Eu entendo. – Olhei para ele surpresa, o que ele queria dizer com isso?

Minha mãe nunca havia me falado sobre a mãe de Thomas e eu nunca perguntei também, será que era sobre a mãe dele que ele estava falando?

- Você vai fazer o que de tarde? – ele perguntou antes que eu tivesse a chance de perguntar sobre o que ele queria dizer.

- Eu marquei com a Jenn e a Rose de ir ao cinema com elas, por quê? – perguntei.

- Nada.

- Sobre o que aconteceu no seu quarto eu....

- Depois a gente fala sobre isso. – ele disse.

Eu esperei que ele dissesse mais alguma coisa, mas ele se fechou e passou o resto do caminho sem dizer nada.

Quando chegamos a escola eu desci do carro, as minha amigas já estavam me esperando. Jenn era a mais alta tanto que poderia ser modelo se não fosse pelo corpão que ela tinha, ela era o tipo de garota pela qual todos os rapazes paravam para olhar, ela tinha um cabelo castanho claro enrolado com umas mexas mais claras que ela tinha feito que a deixava ainda mais bonita, ela tinha um rosto oval e lábios cheios e uns olhos grandes verdes lindos. Já a Rose era da minha altura 1,69, morena com olhos amendoados e lábios em formato de coração que eu sempre invejei. Ela tinha o cabelo na altura dos ombros eles eram lisos e bem pretos.

- Adivinha – disseram elas juntas quando eu cheguei.

- O que, – eu ri. – A Sra. Dragão se aposentou?

- Infelizmente não. – Disse Rose rindo.

- A Anne terminou com o Brendo. – Jenn disse, como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Eu não podia culpá-las na escola isso era uma bomba mesmo, mas para mim não era nada.

- Vamos e vocês me contam tudo no caminho. – eu disse passando os braços nos delas e as arrastando comigo na direção da escola.

Love, Thomas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora