Relações 1

15 2 2
                                    

Quando alguém entra na sua vida, tem um motivo pelo qual ela entrou. Este motivo pode ser bom ou ruim, no meu caso a maioria dos motivos foram ruins.

O meu maior erro foi começar a namorar na pré adolescência, meu primeiro namorado Foi o Natã, ele sempre foi amoroso e carinhoso comigo, mas tudo que é bom dura pouco -como diz aquele ditado- descobri que o garoto bebia e havia me traído...
Meu segundo foi Eduardo, nós nos amavamos, tínhamos a tal da conexão, mas ele com o tempo começou a me tratar totalmente diferente, e acabei "traindo" ele com o seu próprio amigo, Wesley, ele sempre me desprezava e só me usava. Porém eu era apaixonada por ele, mas tomei atitude e terminei com o garoto.

Depois disso tudo eu parei, e foquei nós meus estudos.

O pior de tudo, foi que criei ansiedade e síndrome do pânico, pra ser bem sincera não foi por conta deles e sim por causa do meu pai, eu e ele nunca nós demos tão bem, na verdade sim, mas, com o tempo, percebi o babaca que ele era, eu amo muito ele, porém aconteceu muita coisa. Por conta dos vícios dele em relação a bebida, As coisas ficaram muito difíceis, mas, indo em médicos, consegui me até que me ajudar.

Todas As Nossas CartasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora