Capítulo 1

193 30 5
                                    


Any Gabrielly

Foi no meu aniversário de quinze anos que mamãe me apresentou a seu novo namorado, o Sr. Beauchamp.

No início, eu estava chateada - jantares de aniversário eram para ser "apenas família." No entanto, tudo isso mudou quando vi o homem ridiculamente bonito acenando para nós da pequena cabine privativa que ele tinha reservado para a ocasião.

— Esse é o Sr. Beauchamp? Uau, ele é gato, mamãe!— Exclamei discretamente, puxando a manga do vestido. Eu tive que rir quando ela corou e riu um pouco com o meu comentário.

— Ele é muito doce também.— ela acrescentou com entusiasmo, seu ritmo acelerando para chegar até ele.

Até o momento que alcançamos a mesa, o Sr. Beauchamp estava parado em sua estatura alta, com um sorriso em seu rosto bonito. O homem era deslumbrante, é claro, e em um nível puramente superficial, eu não poderia ter ficado mais feliz por minha mãe.

No momento em que o jantar acabou, ficou claro que, ele não era apenas extremamente lindo. Na verdade ele era um cara muito legal.

Ele era um goleiro.

— Obrigado pelo presente.— eu disse a ele, sentindo-me muito animada para usar o pequeno diário com capa de couro que ele tinha me dado.

Nós não tínhamos sequer nos encontrado antes. No entanto, naquele momento, seu presente tinha sido um dos mais atenciosos que eu havia ganhado este ano.

Os olhos azuis do Sr. Beauchamp iluminaram com minha gratidão.

— Não há de que, Any. Sua mãe disse que você gosta de escrever, então eu pensei que você poderia fazer um bom uso dele.— ele me disse, voltando seus olhos para ela.

Eu tinha que sorrir para eles - os dois estavam claramente apaixonados.

— Ah, e obrigado pelo jantar também, Sr. Beauchamp!

—Por favor, Any, me chame de Josh.— ele corrigiu com delicadeza.

— Josh.— eu repeti, gostando dele ainda mais.

Depois do jantar, o Sr. Beauchamp... err... Josh perguntou se nós gostaríamos de ir para um passeio no cais já que o restaurante não era tão longe da praia. Parecia divertido, muito melhor do que a minimaratona de compras que mamãe sugeriu onde eu poderia gastar o dinheiro que ganhei de aniversário em roupas que eu realmente não queria.

Honestamente, porém, eu nunca fui muito ligada em moda, então uma viagem para o cais parecia infinitamente mais atraente.

Depois de uma curta viagem no Range Rover de Josh, nós chegamos apenas quando o sol começou a despontar. Foi lindo, e eu encontrei-me ansiosa para abraçar Josh por me trazer ali, apesar de conseguir me conter ao me lembrar de que eu mal conhecia o homem.

Quando nós três caminhamos ao longo do cais, Josh  começou a me fazer um monte de perguntas, tornando-se óbvio que ele estava tentando para valer se relacionar comigo e causar uma boa impressão. Normalmente, eu teria o cortado, especialmente uma vez que este era um comportamento padrão para a maioria de todos os potenciais maridos da mamãe. Somente com Josh, eu não estava irritada com as perguntas atenciosas, eu não tinha que fingir que gosto dele, e ao contrário dos outros, eu não tinha necessidade de puxar a minha mãe de lado e dizer a ela que seu novo namorado era um idiota completo.

Assim como minha mãe disse, Josh era realmente muito bom, e depois de sair com ele mais, percebi que ele também era engraçado e inteligente e interessante, e apenas realmente, realmente... Maravilhoso.

Simplificando, Josh Beauchamp era perfeito.

— Ouça, você gostaria de se juntar a sua mãe e eu no meu barco no fim de semana? Você já foi velejar?— Josh perguntou animadamente enquanto nós três nos encaminhávamos até o cais.

Do canto do meu olho, eu notei que o rosto de minha mãe havia caído um pouco ao seu convite repentino, mas ela escondeu o olhar rapidamente, antes que eu pudesse realmente fazer nada disso.

— Any passará o próximo fim de semana com seu pai— explicou ela, seu tom misturado com falso arrependimento. Eu fiquei um pouco irritada por seu comportamento estranho, mas não deixei transparecer. Em vez disso, eu simplesmente revirei os olhos e balancei a cabeça em desacordo.

Ultimamente, eu detestava fins de semana na casa de meu pai, especialmente desde que ele começou a namorar susan . Ela era apenas sete anos mais velha do que eu, e uma cadela mimada.

— Prefiro pular meu pai neste momento. Além disso, ele estava pensando em me deixar sozinha em casa a maior parte do fim de semana de qualquer maneira para que ele pudesse levar susan à ópera. Eles vão ficar em um hotel e tudo, então seria melhor reprogramar a visita para o próximo fim de semana.

eu disse a eles, esperando que minha mãe fosse ter pena e me resgatar daquilo que prometia ser uma visitação de merda.

Mamãe parecia um pouco irritada e eu não tinha certeza se era mais por Carlos  praticamente me abandonar em um de nossos fins de semana, ou por não gostar da ideia de eu ir a sua viagem com Josh.

No momento, eu só queria me livrar de ter que visitar Carlos, então eu rapidamente acrescentei:

— Eu nunca fui velejar também - Parece divertido!

— Bem, vamos resolver isso. Nós vamos ter um momento maravilhoso Só nós três.— Disse Josh, sua voz entusiasta quando passou o braço em volta dos ombros de minha mãe. Ela lhe deu um sorriso tenso em troca que ele não pareceu notar - Eu, porém, depois de um minuto, percebi que ela provavelmente estava ansiosa para ficar um pouco de tempo a sós com Josh- não que eu pudesse culpá-la também.

Talvez eu devesse ter sido um pouco mais atenciosa, mas eu tinha certeza que ela ia superar isso em algum momento. Como eu iria passar todos os fins de semana na casa de meu pai, ela teria bastante tempo para ficar sozinha com Josh.

Pena que o cara não veio equipado com um filho de quinze anos de idade, igualmente lindo para brincar comigo.

• Quebra de tempo

Carlos não contestou muito quando eu lhe disse que não iria naquele fim de semana. Em vez disso, ele prometeu me levar às compras na semana seguinte e me comprar a nova câmera digital pela qual eu estava economizando. Por mais que eu detestasse fazer compras, eu tinha que admitir que ser capaz de guardar o dinheiro que ganhei de aniversário era muito atraente.

Mamãe sugeriu que eu usasse o meu dinheiro extra para comprar um novo maiô para a viagem, e depois de experimentar o traje do ano anterior, eu tive que concordar com ela. Meu antigo parecia um pouco infantil demais, para não mencionar o fato de que era meio pequeno demais na parte do busto, que meus seios preenchiam e até sobravam.

Eu certamente não queria me expor acidentalmente ao novo namorado da minha mãe enquanto estivéssemos no barco, então acabei cedendo e fui com minha mãe e Sabina , minha melhor amiga, no shopping depois da escola.

Claro, nós tentamos alguns biquínis demasiados sexy no departamento feminino que nossos pais nunca teriam aprovado antes de ir para a seção juvenil. Lá, eu comprei um conjunto de um bonito biquíni vermelho que tinha uma aparência um pouco náutica e shorts vermelhos de corte masculino, sabendo que o novo traje não só seria aprovado pela minha mãe, mas me faria parecer um pouco mais madura do que o florido de uma peça que eu joguei fora no dia anterior.

No momento em que mamãe veio para nos pegar, eu estava praticamente pulando de antecipação, pronta para estar na água, sentindo a brisa do mar no meu cabelo, e ficar um pouco bronzeada no meu novo traje de banho, e apenas talvez eu pudesse conseguir conhecer Josh um pouco melhor também.

__________

Os capítulos serão pequenos mesmo!

Até daqui a pouco!

hello love Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum