Capítulo 1: Escolha seu filtro e use

126 10 134
                                    

Oioi gente :) Esse livro é autoral e chamado de filter. é um livro de personagens originais, postado no "Dreame" (aplicativo de livros), como eu tenho contrato com eles, eu posso apenas postar 5 capítulos. Espero que vocês gostem, pfvr me deem seu feedback!

 Espero que vocês gostem, pfvr me deem seu feedback!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Escolha seu filtro e usa-me.

Eu sempre usarei o filtro que você escolher.

E você sempre me usará quando eu estiver "perfeita" como você quer.

A mulher abriu os olhos e ficou olhando para o teto de forma apática, o sol que adentrava pela janela de seu quarto iluminava seu rosto tão belo, simetricamente perfeito. Seus cabelos lisos e platinado estavam em uma bagunça no travesseiro, seus olhos não transpassavam nenhuma emoção, a respiração da mulher era a única coisa que pode ser ouvida naquele quarto, seu peito subia e descia lentamente em um ritmo calmo.

Após alguns minutos se mantendo deitada a mulher pode ouvir seu celular começar a vibrar no criado mudo ao lado da sua cama, a mulher se levantou lentamente se sentando na cama e tocando seus pés no chão. Ela ficou olhando para seus próprios pés antes de desligar o alarme que ainda soava de forma baixa, enquanto ela pegava seu celular olhou para seu quarto, móveis em tons neutros, um tapete felpudo cinza no chão, sua decoração se constituía por objetos em tons neutros, dando um ar tedioso para o lugar. Assim que ela desligou o alarme de seu celular pode ver alguma notificações no ecrã, clicou na primeira e viu que era uma noticia sobre si.

"A artista Kayle Durand, também conhecida por seu nome artístico KL foi vista na última noite com o ator Kalil S. nessa última sexta-feira (16), ambos estavam em um jantar em um restaurante conhecido por muitos casais irem até lá para comemorar. Agora eu deixo a pergunta, KL e Kalil estariam em um relacionamento?"

Kayle soltou um suspiro fraco enquanto lia a noticia, mas a mulher continuava com uma feição inexpressiva. Ela calçou suas pantufas e caminhou lentamente enquanto ajeitava sua postura, logo que ela saiu de seu quarto foi capaz de ouvir o "tic tac" incessante do relógio pendurado na parede, aquele barulho dominou sua cabeça, sem perceber ela começou a apenas se mover no "tic" e parava apenas no "tac", ela caminhava como se fosse um robô, com seus movimentos lentos e duros. Ao chegar na cozinha ela, apenas pegou uma fruta para comer, não estava com fome alguma, seu celular vibrou mais uma vez em sua mão, a mulher olhou para a tela e viu que era uma notificação em um aplicativo de telecomunicação em seu celular, a mesma abriu o aplicativo para saber quem estava mandando mensagem para a mesma.

Agente Liliam

06:00 |Hoje

"Kayle, espero que você já esteja acordada. Hoje você terá um evento, as 08:00 visitará um hospital para fazer visita as crianças doentes, 10:30 treino de dança, 13:00 treino de canto, 15:00 gravação do seu MV, as 18:00 um jantar com a empresaria da empresa RJ, iremos tentar uma parceria. As 21:00 inicie uma live e fique até as 22:00, 22:30 faça exercícios e tome um banho e vá para cama."

FilterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora