Capítulo único (Hot)

2.5K 84 324
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Mais uma fic bbs, venham aqui sempre quando quiserem 😼

Boa leitura!!

Millie Point Of View 

— Onde você está indo? — pergunta me puxando para mais perto, e eu dou uma esquivada.

— Preciso trocar de roupa — aponto para a saia que eu usava — Sabe como é... o uniforme de líder de torcida não é muito confortável. 

— Mas eu te acho tão gostosa assim... — sinto as suas mãos apalparem a minha bunda, e eu afasto as mesmas. 

— Eu sei, gatinho. Agora desgruda — afasto o garoto — Nós nos vemos mais tarde. 

— Sei... Você some toda vez quando diz isso — responde chateado, e os seus amigos riram.

— Adeus! — ignoro, me afastando. 

Saio do campo, e vou até o banheiro velho do colégio. Um lugarzinho escondido, que tem pouca iluminação, usado como Motel a maioria das vezes e há pouquíssimas pessoas que conhecem. Tirando o popular líder de football, o garoto que todos na escola idolatram, que vive usando uma jaqueta azul de time, e a única coisa que faz é fuder ou dar de mamar. O mesmo é tão hipócrita que vai a campanhas contras drogas, mas nas horas livres está cheirando pó. 

— Você tem aí? — pergunto me aproximando do cacheado, que soltou um riso sarcástico ao me ver. 

— Claro que sim, lindinha — sorriu, e eu estendo a minha mão na sua direção — O preço precisou aumentar. 

— Eu sei... Posso te pagar de outra forma? — pergunto me aproximando, que fez o garoto me olhar interessado — Isso fica entre nós. 

— Fica tranquila, ninguém ficará sabendo que a líder de torcida mama o meu pau em troca de maconha — ri irônico, enquanto desabotoava os botões da sua calça — Você sabe que nós dois vamos se ferrar se nos pegarem.

— Porque se eu afundo, você também vai junto — concordo, segurando no seu pau que saltou duro em minha mão, fazendo o Finn suspirar profundo. 

— Achei romântico — solta um risinho, e eu me ajoelho na sua frente. 

Abro a minha boca perto da sua glande, observando o Wolfhard me encarar com a boca entre-aberta. Comecei a chupar a extensão do seu pau calmamente, limpando ele do pré-gozo que melava toda a minha boca. Continuei no chup-chup até ver que o seu membro grosso começou a crescer, então não pensei duas vezes antes de fazer uma garganta profunda. O que resultou em mim, quase morrendo engasgada, e com o bad boy fudendo a minha guela. 

Senti o garoto juntar os meus cabelos em um rabo de cavalo e me ajudar no movimento. Quando eu senti a minha respiração acabar eu fiz um gesto para ele me soltar, e o Finn me soltou no mesmo instante. Depois de alguns segundos eu voltei a mamar novamente.

— P-Porra... Eu vou gozar! — me avisou, e eu sorri orgulhosa.

Abri a boca pertinho da sua cabeça e em segundos um jato grosso de porra foi jogado na minha língua. Engoli sem delongas e limpei mais uma vez, antes de me levantar para encontrar com o Wolfhard sorrindo. Revirei os meus olhos e limpo o canto da minha boca, enquanto o mais velho abotoava a calça. 

Ao ver que o garoto se aproximou de mim, eu não tive tempo de raciocinar quando o mesmo puxou a minha cintura para mais perto. Tentei me afastar do cacheado, mas o meu corpo estava grudado no seu. E a sua boca estava centímetros longe da minha, que pelo susto, separou um lábio do outro. Acredito que tenhamos ficado assim por tempo o suficiente para eu perceber o quão próximos estávamos, e isso fez com que eu voltasse à Terra novamente. 

🎉 Terminaste de ler 𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒 𝐄 𝐔𝐌 𝐁𝐎𝐐𝐔𝐄𝐓𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 🎉
𝐃𝐑𝐎𝐆𝐀𝐒 𝐄 𝐔𝐌 𝐁𝐎𝐐𝐔𝐄𝐓𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora