Olá, me chamo Matheus, mas podem me chamar de Matt ou Morgan
Sou do nordeste, tenho entre 12 e 18 anos, não vou especificar
Sou pansexual e demiboy, meus animes favoritos são ''Vampiro no jardim'' e ''One piece''. Gosto de conversas mas sou timido, sou amigo da _Angel_Angela_, que é uma das melhores escritoras que eu ja conheci
Gosto da maioria dos estilos de historias, menos drama, sou fã de mitologia grega, amo animes e series, tendo minha favorita como ''Stranger Things'' (Cadelinha da Eleven e do Eddie marcando presença) . Tambem amo filmes, tendo a saga de Harry Potter como minha favorita.
Tenho alguns roteiros em mente, vou mencionar alguns aqui
''O Orfanato''
''Os Quatro Elementos''
''A Filha Do Eclipse''
''A Guerra Entre Mares''
''O ultimo suspiro da lua de sangue''
Bem, não tenho muito o que falar de mim, apenas espero que gostem do meu trabalho ^^
