eu morreria por amor a alguem
eu mataria por amor a alguem
o amor é quando você faz de tudo pela pessoa
você ta com ela pra tudo
você se prende a ela
nunca amei alguem
e espero nao amar
acho que o amor é passageiro
um dia você ama no outro você ta sofrendo
o amor é muito completo
ele tem fases
tem bons
tem ruins
tem sofrimento
tem alegria
felicidade
paixão
tem muitas coisas boas
tem muitas coisas ruins
o pior é quando você ama alguem que nao te ama
você fala eu te amo e a pessoa fala ta
você demonstra sentimento
a pessoa ignora
tambem tem a traição
a traição nem sempre é por que a pessoa que ama nao é suficiente
na maioria das vezes é por que quem nao ama tem medo de machucar
ou por que sente falta
sente falta do real companheiro
nao por que esta longe fisicamente
mas distante emocionalmente
a traição pode ser feita por raiva
por tristesa
por confusão
o amor é a morte
mas tambem é o paraíso
você pode ser você mesmo
esta sempre sorrindo
sempre alegre
você supera tudo
vo ultrapassa seus limites
você se sente feliz
nao sou boa com palavras
mas acho q consegui explicar um pouco
