2. Capitulo

637 126 11
                                    

Yu Qingze gosta de homens por natureza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yu Qingze gosta de homens por natureza. Ouvindo Chang Hao dizer 'casar com um homem', ele pensou que os costumes folclóricos desta dinastia eram abertos e o estilo viril era popular.

Na opinião de Yu Qingze, Chang Le ainda é tão jovem e bonito, mesmo que queira se casar, ele não vai querer se casar com um velho viúvo na casa dos cinquenta ou sessenta. Mas olhando para a reação de Chang Hao, deve haver muitos segredos que não são conhecidos por pessoas de fora.

“Ei, o que você sabe, seu garoto, não me bloqueie, vá embora, não se envolva com os negócios dos adultos! Irmão Le, saia rápido, eu sei que você está em casa…” O homem de meia-idade repreendeu Chang Hao com algumas frases, e então gritou.

Esse tipo de coisa, esse tipo de cena, Yu Qingze, um estranho, não pode continuar assistindo. Ele se levantou e estava prestes a voltar para a sala, mas ali, Chang Hao, como um pequeno leopardo irritado, já havia estendido a mão e empurrado o homem de meia-idade para fora, sua expressão como se estivesse prestes a abrir a boca e morder alguém no momento seguinte.

O homem de meia-idade não estava preparado, foi empurrado dois passos para trás, ficou irritado, estendeu a mão e agarrou o braço pequeno de Chang Hao.

Yu Qingze ficou atordoado, a reação de Chang Hao foi muito intensa. Com medo de que algo pudesse acontecer, ele parou, pensando que deveria fazer algo para ajudar.

Chang Le ouviu o movimento e se apressou para afastar o irmão.

Chang Hao ainda queria dar um passo à frente para perseguir as pessoas, mas Chang Le pressionou sua mão atrás dele, então ele não pôde se mover, apenas mostrou um par de olhos redondos e furiosos e encarou o homem de meia-idade ferozmente.

“Oh, esse menino Chang Hao está realmente ficando mais velho e mais rude! Irmão Le, você também tem que cuidar dele e ensiná-lo bem. Ele é tão mal-educado, como você pode continuar assim!” O homem de meia-idade disse, endireitando suas roupas, ele zombou dos dois irmãos.

Quando seu amado irmão mais novo foi repreendido, Chang Le ficou infeliz, seu rosto afundou e ele franziu a testa para o homem de meia-idade. Mesmo que ele não tenha perguntado, ele sabe para que essa pessoa está aqui.

O homem de meia-idade viu que o rosto de Chang Le não estava muito feliz, então ele riu 'haha', sua expressão mudou imediatamente, e perguntou suavemente: “Irmão Le, os da vila Majia convidou alguém para perguntar novamente, o que você pense nisso? Bem, o que é esse olhar em seu rosto?

Chang Le balançou a cabeça entorpecido e acenou com a mão para recusa.

Quando o homem de meia-idade viu, um traço de desdém brilhou em seus olhos, e então ele escondeu sua impaciência novamente e disse com um sincero 'coração pesado': “Irmão Le, não sou eu falando de você, você também sabe sua situação, você não pode falar, seu rosto está arruinado e a cor da toupeira grávida é tão sem graça, como a família de um jovem pode concordar em deixar você se casar com o filho deles? Que homem não gosta de encontrar um ger bonito e saudável! Além disso, você tem vinte e dois agora e em breve terá vinte e três. Envelhecendo a cada ano, não é fácil encontrar um homem para propor você. Você acha que alguém como essa pessoa da Vila Majia foi tão fácil de encontrar?”

The Culinary TycoonWhere stories live. Discover now