Kim Seokjin

1 1 0
                                    

Um ano atrás

Olá, sou Kim Seokjin, infelizmente não vou poder falar muito agora, já que estou atrasado para pegar a minha demissão.

Aí talvez você se pergunte 'quem é o retardado que se atrasa para pegar a sua própria demissão??' mas talvez você não tenha pensado que é por esse exato motivo que estou sendo demitido.

...

Consegui chegar ao meu antigo emprego (não à tempo, mas cheguei), aonde meu agora ex chefe está de braços cruzados, batendo o pé, e um papel na mão.

" Kim.." antes que pudesse dizer algo o cortei

"Não precisa dizer nada senhor" respirei fundo ainda recuperando o fôlego, peguei o envelope de sua mão, vulgo meu pagamento, fiz uma referência e já ia embora...

" Você só tem um defeito Kim"

" Infelizmente" 'e ele pensa que não sei?'

" Você é... quer dizer era o nosso melhor chef" parecia meio triste enquanto vociferava sua frase, até eu ficaria se estivesse a me perder. Fez uma referência e assim fui embora.

Só para vocês entenderam meu atraso; meu trabalho começa às 8 da manhã, e eu cheguei às exatas 11 horas da manhã.

'será que tá muito cedo pra beber?'

De qualquer forma vou pra casa dormir até umas sete da noite, e visitar meu amigo bartender.

Peguei o ônibus, nem tão cheio assim, soltei em meu ponto, e assim que entrei na portaria, já deixei a merda do aluguel.

'nem ganhei o dinheiro e já tô gastando'

E subi para meus aposentos. Tomei banho, e olhei minha cama que eu nem arrumei, pois sabia que não era necessário, botei uma roupa confortável e deitei-me. Peguei meu celular 12:00 em ponto, boa noite.

...

Acordei no susto, depois me acalmei, esqueci que acabei de ser demitido. Peguei meu celular 18:59, acordei cedo, sorri, e logo fui mandar mensagem ao meu amigo falando que já já eu estaria lá.

Botei uma calça jeans azul, moletom preto, e um all star, estava bem frio esses dias. E assim saí de casa, entrando novamente para pegar meu celular.

...

Entrei na área do bar, o restaurante de bebidas, chamado 'fênix drink's', aonde só na parte de bebidas alcoólicas tinham alguns petiscos.

Sorri ao sentar no banco do balcão vazio. As vezes acho que aquele balcão só estava ali por mim, já que ninguém sentava nele, e o que é bem engraçado é que a área do bar não é tão cheia quanto o café a essa hora, estranho.

" Oi Jin" se aproximou já botando um copo na mesa " por favor" implorou, e o olhei sem intender "não me peça o de sempre" deu ênfase no 'de sempre', e revirei os olhos.

"Ok" me olhou como se dissestes 'tá falando sério?' vi outro garçom entrar atrás do balcão e o chamei

" Sim?" respondeu.

"Vou querer gin com tônica "

" Acabou senhor" me virei para Lim sem acreditar

"Como assim acabou??" não levei fé no que ele tinha dito na semana passada sobre jogar todo gin e tônica fora.

"Glória a Deus, joguei tudo fora" começou a gargalhar, igual uma velha bruxa.

"Chato do caralho, por que fez isso??"

Histórias Cruzadas Место, где живут истории. Откройте их для себя