Prólogo

5.8K 597 592
                                    


A última coisa que Sarah se lembra antes de acordar em um laboratório são máquinas e médicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última coisa que Sarah se lembra antes de acordar em um laboratório são máquinas e médicos. Ela se lembra de ir ao hospital toda semana com seus pais, se lembra de brincar com o pai no parque e ouvir a história da Anne de Green Gables antes de dormir. Ela também se lembra de quando a mãe fazia tranças no cabelo dela enquanto cantava a canção mais linda que 002 jamais ouvira. Se lembra de quanto a mãe chorava todos os dias depois do hospital e de seu pai tentando acalmá-la.

Ela vivia uma vida perfeita, até que um dia, quando estava internada, começou a convulsionar, e logo depois médicos colocaram ela no respirador, mas, depois disso, tudo ficou preto e de repente só conseguia ouvir o choro da mãe.

                                                                                           ☆

Depois de algumas horas, ela acordou em um quarto, com um homem alto, um pouco mais velho que seu pai, mais rugas e mais cabelos brancos ao seu lado:

-Olá 002, meu nome é Dr. Brenner, mas você pode me chamar de papai.- A cabeça da garota estava confusa, não sabia onde estava, nem onde estavam seus pais.

Sarah e Brenner tiveram uma longa conversa, ele disse a ela que o laboratório era sua nova casa, que 002 agora era seu nome e que ele era seu novo papai, mas a garota não gostou daquilo, ela queria estar com seus pais, na sua casa de verdade.

                                                  •─────────★•♛•★────────•

                                                                                   1977

6 anos depois, Sarah está com 10 anos, ainda está no laboratório que tanto odeia, com o cabeça de melão, apelido que a mesma deu a Brenner, 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶.

Sarah agora passa a maior parte do tempo lendo livros sobre o espaço e sendo cobaia de experimentos. Durante esse tempo ela descobriu muitas habilidades, habilidades que fascinaram todos os cientistas que a observavam, ela consegue entrar na mente das pessoas, ver os pensamentos mais profundos, também consegue induzir as pessoas a fazer oque ela quiser. Um dia, Sarah hipnotizou todas as crianças para sair da sala do arco-íris e deixar a garota sozinha. Ela também consegue mover qualquer coisa com a mente.

Sarah está na sala do arco-íris, balbuciando bobagens enquanto brinca de empilhar coisas com a mente, ela não fez amizade com as outras crianças dali, ela sempre ficou em seu mundinho tagarelando e lendo. A porta da sala se abre, fazendo com que a garota se encontre em seus pensamentos. Brenner aparece, o que dá um aperto em seu coração, a última criança a ser levada foi 001, o que quer dizer que agora seria sua vez de ir com Brenner fazer oque quer que ele queira. Sarah já tentou se opor contra Brenner, mais de uma vez, e ela se arrepende toda vez que faz isso.

RebornOnde histórias criam vida. Descubra agora